Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

22 agosto 2006


Peço-vos desculpa minhas amigas do coração mas ontem não pude passar por cá para vos dar notícias. Ontem desde que cheguei foi uma correria, foi deixar as coisas em casa, pegar na injecção de Lucrin Depot e ir tomá-la ao posto de saúde e depois fui "matar" saudaditas dos meus pais e da minha maninha.
A semana em Mangualde passou a correr, e os dois dias que fomos ao Alentejo nem se fala. Adorei o passeio, ver coisas novas e rever coisas que já tinha visto e que dede sempre me apeteceu lá voltar para rever.
Em Monforte, andei de baloiço parece que retrocedi à minha infância, voltar a passear pelo castelo em Monsaraz, ver a Barragem do Alqueva (visto que na altura da construção estive lá) e rever a cidade de Évora que tanto gosto, foi bom. O passeio já valeu por isso.
E, para terminar fui ao Santuário de Fátima, este lugar dá-me uma paz de espírito que eu não consigo explicar. Aí, rezei por todas nós e não me esqueci de lhe pedir a Sua ajuda para esta nossa luta e coloquei lá uma vela para que Ela vele por nós, amiguinhas.
Agora de regresso ao Porto prometo que vou visitar os vossos cantinhos e retribuir todo o carinho que vocês minhas queridas me têm dado.
Amiguitas quero deixar aqui um grande beijinho e um grande e apertadinho xi-coração.

 Posted by Picasa

6 comentários:

Barriguita disse...

ainda bem que as férias foram boas.

eu ando muito ocupada, mas se quiseres manda um mail que na próxima semana combinamos alguma coisa!

beijinhos

PatLeal disse...

Tão fofinha que és. Já tava com saudades linda. Bom regresso.

Jocas

Norita disse...

Isso é que é uma agitação, minha linda amiga :)
Fazes bem aproveita bastante. Eu também fui a Fátima :) e também pedi por todas nós, Ela vai-nos ouvir, tenho a certeza.
Beijinhos grandes com muitas saudades das nossas conversas

Unknown disse...

Benvinda de volta! Já vi q as férias foram boas!
Beijinhos grandes
Alexandra

Nina disse...

Ainda bem que te divertiste, amiga!
És uma amor:)
Beijinhos

Xana disse...

As férias fazem tão bem!!!!! Ainda bem que te divertiste!!
uma beijoka
tica