Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

27 abril 2007

A semana passou a correr. Com tanto mas tanto trabalho e um feriadito ao meio os dias não dão mesmo para nada. Não tenho tempo para fazer quase nada, peço-vos desculpa minhas amigas, mas não consigo ir sempre aos vossos cantinhos, como gostava.
É que aqui no trabalho as horas não chegam para nada e em casa agora tenho que ajudar a minha maninha com a nossa bonequinha, o que me dá muito prazer, diga-se de passagem.
Tenho disfrutado ao máximo da minha linda Leonorzinha. Ela é realmente um encanto de bébe. E não é por ser uma tia babada que digo isto, mas a nossa menina é mesmo um anjinho.
Este fim de semana vamos até Mangualde, vamos visitar os meus sogros e aproveitamos para dar um passeio, por isso, o tempo em casa não vai ser quase nenhum e as minhas visitas aos vossos é que ficam mais uma vez relegadas.
Com tanta coisa até tenho superado e aguentado bem a espera da próxima consulta, mas confesso que de vez em quando me vem à cabeça toda a incerteza e muitas vezes me pergunto se vai ou não haver um ttt tão próximo quanto eu desejo.
Bem mas deixa-me lá voltar ao trabalho, porque assim mantenho esta cabecita ocupada e o tempo passa rápido para voltar para casa para a beira dos meus 3 amores.

Para todas muitos beijinhos e espero que aproveitem ao máximo o fim de semana ...

24 abril 2007

Apesar de ter muitas novidades para por em dia e para contar, o tempo não chega para nada. Quem me dera que o dia tivesse o dobro das horas. Mas infelizmente ele não estica.Só vos digo que estou deliciada por ter o cheirinho de bebé em casa, a bonequinha Leonor é um amor. Dorme, come, ri-se muito e não dá trabalhito nenhum.
Quero ver se até ao final de semana consigo actualizar o meu e o cantinho da minha princezinha.
Mas o post de hoje é para dar os Parabéns à minha Mamã. Ela hoje faz aninhos e por isso não queria deixar a data em branco.

Mãezinha, Muitos Parabéns e Muitos Beijinhos!!!
Para vocês minha amigas beijinhos e espero que tenham um óptimo feriado...

16 abril 2007

Boa tarde,
Parece que já começo a ver uns raiozinhos de Sol e de Luz a iluminar o meu dia.
A esta hora o meu maridinho já está dentro de um avião a fazer a viagem de regresso para juntinho de mim.
Em relação à Leonor a pequenina tem mesmo uma personalidade forte. Na 6ª. feira das duas vezes que a enfermeira lhe introduziu a sonda a bonequinha resolveu fazer das suas e retirá-la do nariz. Vocês acreditam que ela já só faz o que quer com este pouco tempo de vida!!!
Mas no Sábado lá começou a comer pelo biberão e ontem à tarde já pegava no peito da mãe. Parece que a nossa princesa percebeu que enquanto não fizer as coisas direitinhas não vem para casa para junto de quem a vai estragar com mimo.
A minha maninha teve alta ontem, no entanto, passa o dia com a filhota e só vem jantar a casa num abrir e fechar olhos e volta para junta da sua menina até às 22h30.
Por todo o apoio que senti neste fim de semana, quero dizer mais uma vez MUITO OBRIGADA. Vocês são mesmo um grande suporte em todas as ocasiões.
Beijinhos cheios de carinho e espero que tenham uma boa semana!!!

13 abril 2007






Vi isto no blog da minha amiga Alexandra e não pude deixar de fazer o meu.
Até gostei do resultado.

Hoje estou tristinha, o meu maridinho ligou-me a dizer que só 3ª. feira é que regressa para Portugal; por isso vou ter a minha casita vazia por mais uns dias.
Em relação à minha maninha, que em principio ia ter alta hoje, a médica disse que ela tinha que ficar lá mais uns dias porque tinha os valores da diabetes muito baixos e que tinha uns pontos que estavam a infeccionar. Conclusão vai ter que tomar antibióticos.
Em relação à minha sobrinhita, ela está um bocado renitente em comer e por isso a pediatra teve que lhe introduzir uma sonda. Leonorzinha, por favor alimenta-te minha querida para poderes ficar forte. A tua mãezinha está a ficar desesperada e sem forças.
Como vêm não tenho muitos motivos para andar a dar pulos de alegria.
Vamos ver como as coisas evoluem...


Para vocês muitos beijinhos e um bom fim de semana...

11 abril 2007

... A Nossa Princesa Leonor já Nasceu....


Nasceu esta madrugada às 00h40m. Pesa 4.250Kg e mede 51 cm.

A bebé teve de ir para a incubadora porque tinha pouco açucar no sangue. No entanto o médico diz que é normal isso acontecer em bebés cujo as mães são diabéticas.

A minha maninha é que nem pode andar pois apesar de ter sido parto normal levou 40 pontos.

Nasceu o nosso raiozinho de SOL...

Parabéns Papás babados.

Maninha cada vez tenho mais orgulho de ti...


10 abril 2007

... Como o tempo passa a voar.
Se tinha algumas dúvidas, nestes últimos dias fiquei completamente esclarecida. De volta de umas mini férias que começaram no dia 04, venho completamente descansada e com forças renovadas.
Como já tinha previsto foram umas férias muito caseirinhas.
Na quarta e na quinta-feira aproveitei para fazer uma limpezas mais aprofundadas e dar muita atenção à minha maninha que está prestes a ter a sua Leonor nos braços. Anda tão sensível, mas eu acho que é com o aproximar da data do parto e com um bocadito de medo à mistura.
Na sexta-feira, eu e o maridinho, aproveitamos para fazer umas compritas e à tarde fomos os dois ao cinema. Fomos ver o Mr. Bean em Férias; devo confessar que apesar de ter sido divertido e ter dado para desanuviar um bocadito, já vi filmes dele mais engraçados.
Sábado, fui dia de ir fazer uma coisa que adoro, saí de manhã para comprar roupa. Estava mesmo a precisar de comprar umas coisitas novas, e claro com a companhia do meu amor ainda correu melhor. No regresso passamos pela florista para ir comprar uma flores para casa e ainda fui presenteada com um vaso muito bonito que o marido ofereceu.
Da parte da tarde, eu sei que pode parecer ridículo, mas fomos ver os aviões a levantar e a aterrar. È uma coisa que gostamos muito de fazer e desta vez ficamos mesmo próximos da pista.
No Domingo de Páscoa, depois de recebermos o Compasso e de um almoço em família passamos uma tarde muito descontraída.
Para mim, ontem é que foi um dia um bocadito triste. É que o meu maridito partiu para mais uma das suas viagens de trabalho. Eu sei que tem de ser mas custa-me sempre tanto.
Ontem saiu de casa eram 5h30m e só regressa da Suiça na próxima segunda-feira. Apesar de falar todos os dias com ele ao telefone, várias as vezes, sinto tantas saudades e tanta falta dele.
Bem mas vou-me lá deixar de lamechices senão o tempo ainda custa mais a passar.
E, quem sabe se até ao inicio da próxima semana não temos em casa uma bebezinha em casa para nos animar e nos deixar muito babados.
Agora estou sempre aflita para chegara a casa ao final do dia, pois só de me lembrar que a minha irmã está lá sozinha, até fico com arrepios.
Mas acredito que a Leonorzinha não nos vai pregar essa partida e que vai nascer só lá para o fim de semana.



Não queria acabar o meu post de hoje sem deixar um beijinho muito especial e cheio de carinho à minha Amiga Alexandra. Minha querida já sabes que podes contar sempre comigo para tudo...



Bem e como isto hoje já vai longo, despeço-me com Muitos Beijinhos Docinhos para Todas…

03 abril 2007

... Minhas queridas Amigas...

Como já devem ter reparado ando um bocado ausente. Não porque vos tenha esquecido, pois isso seria impossível. Vocês entraram na minha vida como um grande suporte e sinceramente acho que já não conseguia viver sem vocês e sem os vossos mimos constantes. Penso e guardo-vos sempre no coração todos os dias.
Mas as novidades por estes lados são quase inexistentes.
O fim-de-semana foi bom, apesar do frio que estava em Mangualde. Soube muito bem o quentinho a lareira.
Esta semana em relação a trabalho é mais pequenina. Acaba hoje e só regresso ao trabalho no próximo dia 10. Vai saber tão bem estar em casa.
Eu adoro a Páscoa e, por isso, não dispenso colocar flores pela casa e receber a Visita Pascal. Adoro o cheiro daqueles verdes que se costumam colocar às portas das casas para avisar que queremos receber a visita.
Por isso, no Domingo irei receber de braços abertos a Cruz. Como sou muito crente em Deus, podem imaginar o quanto é importante para mim.
De resto, vou passar as férias em casa, aproveitá-las ao máximo e ver se consigo colocar a leitura em dia, quer dos vossos cantinhos, quer dos livros que tenho encostados na estante há já alguns tempos.
É que o ano de 2007 a nível de trabalho tem sido demais e não me deixa muito tempo livre, e em casa com a gravidez da minha irmã não tenho tempo para nada, podem acreditar.
Apesar de todas serem muitos especiais para mim, e vocês bem sabem que o sou, tenho alguns recaditos para deixar a algumas meninas:

Cláudinha, fico deste lado a torcer por ti para que esse campeão te dê todas as alegrias que tu mereces;

Lita, minha amiga de luta eu imagino o que devas estar a sentir, mas lembra-te sempre que ainda vamos conseguir realizar o nosso sonho;

Sílvia, apesar de andar um bocadito ausente sabes que tenho pensado muito em ti e no meu sobrinhito, Pedrocas. Temos que combinar um lanche para “matarmos” as saudades.

Marta e Norita, mais uma vez obrigada por estarem sempre presentes quando eu mais preciso.
Para todas sem excepção, pois não quero que nenhuma fique esquecida, desejo-vos uma Boa Páscoa e deixo-vos muitos beijinhos doces…