Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26 outubro 2007

…. De malas aviadas, é assim que eu e a Matilde estamos do meu serviço. Na última consulta de endocrinologia, na passada 3ª. Feira, a minha médica disse que assim as coisas não podiam continuar.
Ando com as diabetes muito descontroladas e isso pode afectar o desenvolvimento da minha menina. Por isso, a partir do dia 9 vamos para casa de baixa, porque me foi declarado uma gravidez de risco.
Nestas duas semanas vou organizar o meu serviço e depois vão ser 3 meses de longas caminhadas, eu e a Matilde, e organizar tudo para o nascimento dela.
A partir do dia 9 já vos poderei dar mais atenção e fazer o meu regime totalmente prescrito pela endocrinologista e rezar para que não vá passar os meus anos ao hospital. Mas se tiver de ser o mais importante é que a minha princesinha se desenvolva de uma forma saudável.
Beijinhos a todas e bom fim-de-semana meus e da Matilde…

24 outubro 2007

Olá titis!!!
Hoje foi dia de ecografia morfológica e a nossa filhota decidiu-se mostrar ao mundo, a Nossa Linda Matilde!!!
Beijinhos cheios de carinho para todas...

22 outubro 2007


Meu amorzinho Eu e a Nossa Ervilhinha não queríamos deixar de te dar os PARABÉNS por mais um Aniversário.
Espero que este seja um ano inesquecivel nas nossas vidas...
MUITOS BEIJINHOS cheios de AMOR E CARINHO,
Carla e Ervilhinha

19 outubro 2007

Olá a Todas…
Ainda bem que hoje já é sexta-feira, ando de rastos. Desde que engravidei o meu trabalho parece que também engravidou mas de gémeos, ou melhor, trigémeos, pois triplicou. Ando tão cansada que chego a casa e parece que não tenho paciência para nada. No entanto, ainda consigo um tempito para dar atenção ao meu Amor, à minha maninha e claro está à Nossa Princesinha da casa, a Nossa Leonor.
Nestes dias tenho-me apercebido que o tempo passa a voar e que já vou a caminho das 22 semanas, sonho acordada com o dia em que vou conhecer o meu adorado bebé e às vezes ainda parece que estou num sonho e que posso acordar a qualquer momento e que a realidade não é esta extrema felicidade que eu estou a viver.
Mas se esta semana foi cansativa, nem quero pensar como vai ser a próxima. Senão reparem no meu programa de festas:
Dia 22 – Tenho marcado o Ecocardiograma Fetal da minha Ervilhinha e o Amor da Minha Vida faz 33 anitos;
Dia 23- Consulta de Endocrinologia, Nutrição e Obstetrícia no Hospital Pedro Hispano, e depois tenho uma consulta de Oftalmologia no Porto.
Dia 24 – Vamos repetir a Ecografia Morfológica.
A juntar a isto tenho que contar que o meu trabalho se vai atrasar todo e que a minha secretária mais vai parecer um monte de papéis acumulados sem rei nem roque.
O que me anima é que amanhã e Domingo posso estar na camita até mais tarde para descansar e ganhar fôlego para mais uma semana de loucos.
Quero aproveitar para deixar um beijinho cheio de carinho para Todas e desejar-vos um óptimo fim-de-semana.

P.S.: Alexandra espero que na 2ª. feira tragas boas notícias do Hospital.



P.S.1: Lita desejo que a transferência corra bem e que a(s) tua(s) estrelinha(s) venham bem aconchegadas para o inicio de uma longa viagem de 9 meses.





03 outubro 2007

... Noticias da Ecografia...

Olá a todas.
Ainda não foi desta que a nossa Ervilhinha se decidiu a mostrar o sexo aos papás. Por isso, vai-nos manter em pulgas até ao dia 24 que foi o dia que nos marcaram nova ecografia morfológica.
A srª. drª. que fez a ecografia era tudo menos simpática e não nos disse nada a não ser que não dava para ver grande coisa e que a Ervilhinha pesava 245 gramas. É nestas alturas que eu tenho saudades do tratamento que tinha quando era seguinda no Hospital de V.N.Gaia, havia sempre uma palavra carinhosa.
Eu continuo com a minha gripe e com as dores provocadas pelo distender do útero, que para a minha Endometriose é uma verdadeira bomba.
Em relação à gripe a minha médica receitou-me paracetamol, muito cházinho e cama. Para o problema da Endometriose fui hoje comprar uma cinta, qeu segundo a opinião dela não me vai tirar a dor, mas pelo menos ajuda a apoiar a barriguita.
Beijinhos a todas e um resto de boa semana.

02 outubro 2007


Gonçalo ou Matilde????

Pois é, amanhã é finalmente o dia da ecografia morfológica. O mais importante vai ser o facto de vermos se o nosso bebé está bem. Mas vamos também saber como o vamos chamar.

Amanhã da parte da tarde vimos aqui trazer as novidades todas.

Beijinhos a todas as titis virtuais da Ervilhinha!