... Pois é minhas queridas amigas já passou mais um Natal, andamos numa azáfama tão grande, mas tão grande e estes dias passam num voar, nem damos por pelo tempo a passar.
Agora fica a Nostalgia de mais esta época passada e a ansiedade de um próximo...
No Domingo de manhã fomos para Mangualde onde iriamos passar em família, fizemos as últimas doçarias, conversamos, sentamo-nos à lareira, ai soube tão bem, estava um friooooooooooooo que nem vos conto.
E com isto chegou num instante a altura de prepararmos a ceia e de nos sentarmos à mesa com aquele barulhinho tipico da noite de Natal. Passamos uma noite muito agradável, o dia 25 foi igualmente bom e nem demos conta que o dia passou a correr e que teríamos que regressar até ao Porto, pois 3ª. feira era dia de trabalho para todos, menos para mim.
O resto da semana foi muito caseira, aproveitei para fazer umas arrumações, para passar a ferro e para descansar também.
Na quarta feira, eu e o maridinho, fomos jantar fora e aproveitamos para ir ao cinema, gostamos muito destes momentos a dois, e se querem que vos diga já não iamos ver nenhum filme desde Setembro, como o tempo passa.
Omtem, foi dia de ir conhecer a minha amiguinha do coração Silvia, foi tão bom, fartamo-nos de conversar e ambas tivemos a noção que o tempo voou. Fofinha de uma coisa tenho certeza, temos que repetir isto mais vezes, nem podia ser doutra maneira pois eu quero acompanhar o crescimento do meu sobrinhito.
Estamos a 2 dias do final do ano, não posso dizer que foi um ano repleto de coisas boas, no entanto, tenho que agradecer a Deus cada momento de felicidade que me deu.
E, acreditem, que tive a minha quota parte de bons momentos. Conheci aqui boas amigas, com quem muitas vezes, ri e chorei, pois aqui um espirito de partilha enorme e sabemo-nos compreender muito bem umas às outras. Vocês são sem dúvida a família que eu escolhi para me acompanharem ao longo da vida.
Vou ser tia e madrinha de um bebé maravilhoso, acho que isso ainda estreitou mais a relação que eu já tinha com a minha irmã.
E sobretudo tenho que dar graças a Deus pelo Marido Maravilhoso que tenho, pois tem-me acompanhado em todos os momentos, tem sido o meu Anjo da Guarda aqui na terra, que ampara todas as minha quedas, e acreditem que não são poucas... A Ti, meu amor, Muito Obrigada, e esquece todas as barbaridades que muitas das vezes eu te digo, tu sabes que não são sentidas.
Bem acho que o meu balanço de 2006 não foi assim tão mau como isso, e de uma coisa podem ter a certeza em 2007 vou continuar com a minha luta, uma luta que vocês minhas amigas conhecem bem e que nos tem unido tanto...
Amiguinhas isto já vai longo, e por isso, quero-vos deixar um Grande beijinho docinho do tamaho do Universo e um Xi-coração muito apertadinho. Desejo-vos tudo mas tudo de bom para o ano de 2007 e vamos acreditar que este vai ser o Nosso Ano, minhas companheiras de lutas...
Feliz Ano Novo para todas, adoro-vos e tenham certeza que vos trago a todas no coração