Pois é minhas queridas, o fim de semana já passou. E como vos disse na 6ª. feira em Mangualde estava um frio que eu quase que "congelava". Parecia um chouriço toda enroupada com sei lá quantas camisolas, e se pudesse saltava para dentro da lareira, pois só lá é que estava bem.
No sábado, o dia passou a correr, entre dormir até mais tarde e a festarola em casa dos tios do meu marido, nem dei pelo dia a passar. Ontem, depois da nossa ida à missa fomos tomar o nosso cafézito e acreditem que ao meio dia o chafariz que tem à beira da câmara municipal tinha a ágia completamente congelada. brrrrrrrrrrr....
Cada vez chego mais à conclusão que os dias passam a correr, mas então os fins de semanas nem vos digo nada.
Ontem, para mim não foi um bom dia, não sei porquê, ou melhor até sei, andei o dia todo a chorar pelos cantos e à minima palavra para mim era o fim do mundo. Mas depois de um ataque bem forte de choro que tive ao final do dia e dos miminhos que recebi, parece que fiquei melhor, bem uma coisa é certa, fiquei mais aliviada.
Como sou uma florzinha de estufa, com o frio que apanhei, estou muito engripada, mas tenho que me por boa, pois esta semana vai ser muito agitada. O concerto do André Sardet é já na sexta-feira e o tão esperado mega Encontro é no Sábado. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Estou a contar os dias, vou rever amiguitas que gosto muito e vou conhecer algumas que já parece que nos conhecemos à uma eternidade.
Bem isto já vai longo e o trabalhito chama por mim, por isso, muitos beijinhos doces e uma óptima semana....