Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

30 maio 2007

Meu maridinho,
Como sabes és o meu Companheiro de Vida. Para as coisas boas e para superar as pedras que a vida nos vai colocando no caminho.
Por tudo isto quero-te dizer que TE AMO cada dia mais. Hoje mais do que ontem e menos do que amanhã, pois o meu amor por ti cresce a cada dia...

24 maio 2007

Após uma ausência do meu cantinho, cá estou eu de volta.
Não é que as novidades sejam muitas, mas muitas das vezes faz-me falta vir até aqui falar de tudo e de nada ao mesmo tempo e ninguém me cobrar rigorosamente nada.
Tenho andado com o pensamento numa grande Amiga, na nossa Susaninha Pina. Desde que vi o desfecho de mais um ttt que fiquei tão triste, ninguém merece passar por este sofrimento, mas depois de tudo a nossa menina devia de ser recompensada. Mas, no entanto, são pessoas como ela que me dão força para continuar a olhar em frente com esperança que um Dia ainda vamos conseguir realizar o nosso Sonho...
Recebi também um email que me fez pensar em como é bom termos amigas tão especiais como tu, minha querida Tiquinha, que estão sempre junto de nós no momento certo, quando mais precisamos. Obrigada por existires na minha vida.
Após uma semana de férias, na segunda feira lá regressei eu ao trabalho. regressei mais calma, nestes dias desliguei completamente de tudo e aproveitei ao máximo a minha afilhadinha. É que quando damos conta eles crescem tão rápido e nós não lhes demos a devida atenção.
Acreditem, cada vez estou mais apaixonada por aquela linda princesa. Quando digo isto à minha irmã ela desmancha-se a rir, o que se pode fazer!!! Eu estou apenas a ser sincera...
Faz-me sentir bem estar com ela e puder ser-lhe útil. Se pudesse estaria lá sempre presente para tudo.
No fundo são estas alegrias da vida que nos fazem sentir bem e nos faz pensar que ainda vale a pena acreditar.
Hoje escrevi mesmo só para vos dizer que estou bem, mais cala e serena e que espero calmamente e sem grande ansiedade a consulta de amanhã. O que tiver de ser será, não vale a pena sofrer por antecipação.
Beijinhos e Até Breve!!!

10 maio 2007

... Sinto que mais uma vez estou de mãos vazias.
Preciso de parar e (re)pensar em tudo.
Quero muito encontrar o meu porto de abrigo, e não sei, quanto tempo mais vou ter de o procurar.
Neste momento posso dizer que me sinto à deriva em águas muito agitadas.
Mas, Acredito e tenho que isto vai mudar; e num futuro, próximo ou talvez ainda um pouco longinquo, vou encontrar o meu tão esperado momento de Felicidade.

Susanita, as palavras teimam em não aparecer. Aliás acredito que neste momento nada que te pudesse dizer iria minimizar a tua dor.
Mas quero que saibas que podes contar sempre comigo incondicionalmente.
Deixo-te muitos beijinhos de carinho e de conforto.

07 maio 2007

Ando tão absorvida com tudo à minha volta que só agora me apercebi que o meu cantinho fez 1 anito no dia 23/04.
Aqui fiz grandes amizades que nunca esquecerei, partilhei a minha história e ri e chorei muito com tudo o que se passou ao longo deste ano comigo e também com todas vocês, minhas amiguinhas...
Mais um fim de semana se passou e com ele passou também uma infecção na bexiga que diga-se de passagem não foi nada agradável.
Mas ontem resolvi aproveitar a tarde de Domingo e fui com o maridinho dar um passeio à beira mar. Apesar do vento um bocado desagradável que estava soube-me bem. Deu para falarmos sobre como vão se as coisas a partir desta semana, melhor, apartir daquilo que a médica nos vai dizer no dia 09.
É que por muito que eu não queira pensar nisso, todos os cenários são possiveis, os melhores, mas também os piores.
Sinto que apesar de toda a força que tenho recebido, não ando bem, ando muito deprimida e sem grandes forças para lutar. Não adianta nada a enganar ninguém, nem sobretudo andar a enganar-me a mim própria e fazer de conta que não tenho medo do que o futuro próximo me reserva.
Mas como me disse a minha amiga Marta, não vale a pena sofrer por antecipação. Há que ter Pensamento Positivo!!!!
Ontem depois do passeio ainda deu para ver um bocado de tv, brincar muito com a princezinha Leonor e sobretudo estar com pessoas que eu sei que gostam muito de mim e que têm sido muito importantes em todo este caminho, que muitas das vezes tem sido muito sinuoso.
A minha sobrinhita está cada vez mais um encanto de menina, uma verdadeira bonequinha. É sem dúvida uma escape enorme a tudo isto e quando estou com ela nos meus braços vou-me conseguindo abstrair deste mundo tão cruel da infertilidade que resolveu não me dar um bocadinho de tréguas.


Este post já vai longo, por isso, despeço-me com muitos beijinhos cheios de carinho e o desejo de uma boa semana.

02 maio 2007

... Já passou o fim-de-semana e mais um feriadito. E com a sua passagem chegou o tão esperado mês de Maio.
Sempre adorei o mês de Maio, é um mês que antecede a Primavera em que as flores desabrocham e é também o Mês de Maria.
No entanto, este ano foi esperado com mais ansiedade e também com mais incerteza. Incerteza num futuro que não sei realmente o que vai acontecer.
Como já devem imaginar estou a falar da consulta que já está aí à porta. Sinto um misto de Esperança e de Medo daquilo que a médica me vai dizer no dia 09. Queriam tanto sair de lá com mais um protocolo de um novo ttt na mão e por outro lado, tenho medo de ouvir aquilo que rezo todos os dias para que não aconteça. Para que o meu endometrioma não tenha crescido e que tenha mesmo regredido com a medicação, senão, antes de mais nada terei de ser operada. Este sim é o meu maior medo, não por ter de ser operada, mas medo de ao sê-lo terem de me retirar o único ovário que tenho para fazer as estimulações.
Realmente, o melhor é não pensar muito a longo prazo e sobretudo Viver as coisas boas que a vida me tem dado.
Tenho um Marido esplêndido, que me apoia em todas as minhas decisões e é sem dúvida o meu maior pilar nesta luta.
Tenho uma Irmã e uma Sobrinha que juntamente com o meu Amor são os meus raios de Luz; e é por eles e para eles que eu actualmente vivo.
E, Vocês, minhas amigas de Luta que me compreendem plenamente e que sempre me apoiaram, especialmente nos momentos em que a vida não me sorrio. A todas agradeço e peço que me continuem a apoiar, pois eu irei continuar-vos a apoiar incondicionalmente.


Por Maio ser o Mês de Maria, Acredito e tenho muita Esperança que ainda vamos ter grandes e felizes surpresas.
Beijinhos a todas e espero que tenham uma óptima semanita!!!