Pois é, oficialmente hoje é o último dia de férias. Se querem saber estou muito ansiosa que chegue a 2ª. feira, quero ir trabalhar, voltar à realidade. Como sabem desde Junho só trabalhei uma semana e se querem que vos diga já tenho saudades do meu trabalhinho.
Esta semana que está a acabar foi muito complicada. Na quarta e na quinta-feira tive 2 grandes sustos e fui mesmo às urgências.
Desde terça à noite que andava com umas dores abdominais muito fortes e que se agudizaram na quarta, conclusão uma ida ao hospital. Depois de ser observada e dos exames feitos a conclusão da médica é que eu provavelmente teria um fibroma por detrás da placenta e como ela se estava a distender fazia compressão e as dores iriam se agravar. Mandou-me embora com a prescrição de paracetamol e muito repouso.
No entanto, de madrugada comecei a ter umas dores tão agudas de cabeça que não estva bemde maneira nenhuma. Mal me levantei de manhã só tive tempo de ir á casa de banho e vomitar tudo. Depois de tomar um chá e duas tostas lá fui eu a correr para a casa de banho novamente. Conclusão para além de todo o mal estar, as dores de cabeça cada vez estavam piores.
Lá fui eu novamente para as urgências. Desta vez estava lá a minha médica que me fez um exame rigoroso, tomei uma injecção intra muscular de atarax e fiquei de repouso lá algum tempo.
A médica explicou-me que muitas vezes os enjoos não vêm no 1º. trimestre mas surjem depois, por isso, receitou-me o nausefe e disse-me que para repousar o resto da tarde, mas que depois poderia retomar à minha via normal.
O maridito também chegou ontem da sua viagem de trabalho à Madeira.
Vou aproveitar ao máximo o fim de semana, sem grandes canseiras, pois segunda é o dia de regresso ao trabalho.
Martinha, espero que tenhas óptimo dia de anos. Diverte-te ao máximo.
Cláudinha, nem queria acreditar quando li o desfecho de mais este ttt. Tem força e coragem e quero que saibas que estarei sempre aqui para o que precisares.
Muitos beijinhos e desejo-vos um óptimo fim de semana.