...Boa noite a todas!!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausência mas estas ultimas semanas não têm sido nada fáceis.
A primeira semana que fiquei em casa de baixa foi para tratar de uns assuntos que já andavam pendentes há algum tempo e que tinham mesmo de ser resolvidos.
A semana que passou foi passada toda na cama devido a uma gripe muito forte que me deixou de rastos, sem forças mesmo para andar , e ainda para piorar mais a situação na passada 5ª. feira apanhei o maior susto de toda a minha gravidez. Acordei com umas dores tão fortes no fundo da barriga que só conseguai andar toda curvada. A minha sorte é que o maridinho estava em casa e me levou logo ao hospital. Podem imaginar como ficamos, eu só chorava e só me passavam coisas menos boas pela cabeça e só pedia a Deus que não me tirasse a nossa Matildinha, o Amor das Nossas Vidas...
Chegados ao hospital lá subi para a urgência de obstetricia e depois de fazer uma data de exames e de fazer o ctg para despistar possiveis contracções antecipadas lá fiquei eu em observação, a soro e a antibiótico. No final do dia a médica lá me deu alta e repouso absoluto e fez-me prometer que se as dores voltassem para ir logo ao hospital. Como devem imaginar lá vim eu muito direitinha para a cama sem um diagnóstico certo, pois ou seria uma crise renal ou os intestinos a funcionarem mal.
Como ainda não chegava toda esta saga no sabado fui o centro de saúde pois estava com umas dores de ouvidos tão mas tão fortes, conclusão: uma otite em cada ouvido - Dá para acreditar???
Claro está que como devem compreender tenho mesmo razão para dizer que a semana que passou foi a pior de toda a minha gravidez...
Mas ainda bem que o mau tempo já está a passar e hoje não podia vir mais satisfeita das minhas consultas. Os diabetes estão a ficar mais certinhos, e na consulta de obstetricia a médica disse que estava tudo bem com a minha linda menina, e só de ouvir o coraçãozinho dela a bater fiquei com alma cheia, tão feliz.
A minha ausênsia deve-se a isto tudo que vos falei, mas quero que saibam que Vocês minhas amigas estão e estarão sempre comigo no Coração...
Martinha, fiquei muito triste com mais este teu resultado, mas TU és Forte e vais conseguir realizar o Teu Sonho, disso não tenho dúvidas.
Alexandra, fiquei tão contente quando recebi a tua sms, agora é como TU dizes viver um dia de cada vez essa gravidez e vais ver que os nossos filhotes ainda vão brincar muito juntos.
Cláudinha, tal como em todas as viagens eu estou deste lado a torcer muito para que consigas atracar em bom porto.
Susaninha, obrigada minha querida pela tua preocupação, realmente és uma pessoa Única....
Para todas muitos, mas muitos beijinhos cheios de Carinho, Esperança e Ternura.
Até breve,
Carla e Matilde