Voltar ao trabalho está-me a fazer bem, pois mantem-me ocupada e como faço aquilo que gosto o tempo passa mais depressa.
Com a morte da minha avó, apercebi-me que temos que aproveitar o bom que a vida nos oferece e não perder tempo com coisas que não merecem.
Quero deixar aqui um muito obrigada e um beijinho a todas as meninas que vieram aqui deixar palavras de conforto.
7 comentários:
Força Carla, o tempo ajuda a passar a dor.
Beijinhos
Deve ser terrivel. Fui criada pela minha avó e não sei como será quando ela partir.Ainda hoje continua a ser o meu braço direito. Fique certa que do sitio onde está estará concerteza a olhar pela neta.
Força amiga!
Beijinho grande
Um grande beijinho e muita coragem. O tempo tornará a dor mais suportável e deixará as boas recordações em vez da tristeza.
Conheço bem a tua dor. Com o tempo vai dando lugar à saudade, uma saudade imensa...
Um grande beijinho e muita muita força,
R
As amarguras são instantaneas, mas os sentimentos bons são para toda a vida. Se fizeres um filme da tua vida com a tua avó, certamente serás uma realizadora de coisas boas, logo, lembranças e óptimas recordações passaraão pela tua memória.
Pelo menos é assím que eu sinto, pois como sabes também já perdi uma .
Beijinhos:
Nenuco
Dói sempre. Mas tens de continuar. nem quero imaginar o que vou sentir quando estiver na mesma situação que tu: a minha avó criou-me, e temos uma ligação muito forte. Mas a vida é assim...
Muita força, muita coragem.
Beijinhos!
Enviar um comentário