Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

13 abril 2007






Vi isto no blog da minha amiga Alexandra e não pude deixar de fazer o meu.
Até gostei do resultado.

Hoje estou tristinha, o meu maridinho ligou-me a dizer que só 3ª. feira é que regressa para Portugal; por isso vou ter a minha casita vazia por mais uns dias.
Em relação à minha maninha, que em principio ia ter alta hoje, a médica disse que ela tinha que ficar lá mais uns dias porque tinha os valores da diabetes muito baixos e que tinha uns pontos que estavam a infeccionar. Conclusão vai ter que tomar antibióticos.
Em relação à minha sobrinhita, ela está um bocado renitente em comer e por isso a pediatra teve que lhe introduzir uma sonda. Leonorzinha, por favor alimenta-te minha querida para poderes ficar forte. A tua mãezinha está a ficar desesperada e sem forças.
Como vêm não tenho muitos motivos para andar a dar pulos de alegria.
Vamos ver como as coisas evoluem...


Para vocês muitos beijinhos e um bom fim de semana...

9 comentários:

Camy disse...

vais ver que vai correr tudo bem.


daqui a pouca a Leonor já vai comer bem e vais andar aos pulos de alegria.

aproveita o fim de semana para dares ainda mais apoio á tua irmã, assim passa mais rápido e quando deres por isso o maridão já está de novo nos teus braços.

beijos camy

Nadia Amaral disse...

Ola amiga, passei por ca para te desejar um bom fim de semana. vais ver que nao tarda nada a Leonorzinha esta a comer bem.

Beijinhos

Ruby disse...

Parabens, pelo nascimento da tua sobrinha, vais ver que ela em breve começa a comer. Quanto a tua irmã desejo-lhe as rapidas melhoras

e para ti uma grande beijoka, quando deres por ela, terça feira está aí e o teu maridinho ao pé de ti.

bom fim de semana

Sem Desistir disse...

Amiga, espero sinceramente que tudo se resolva bem depressinha.
As melhoras para a mana e para a Leonor. Sei que tens sido um apoio crucial à tua familia, mas, tens olhado por ti???? Parece-me que não!!!!! Tenta descansar, tens andado numa roda viva...
bjs com carinho

Barriguita disse...

vai correr tudo bem. daqui a nada vão estar as 2 em casa e esta fase menos boa vai passar.

beijocas

Lebasiana disse...

não tens motivos para andar a dar pulos de alegria, amiga...
mas também não tens motivos para andar tristinha, vá lá... o teu marido ama-te e está quase ai e a tua afilhada linda vai reagir muito bem!!! lol...

adoro-te, carlinha!

beijinhos

neusa disse...

As melhoras para a tua mana e a tua Leonorzinha tem que comer amiga.
Saudades do maridão é normal logo logo ele chega beijokas e uma boa semana.

Lília disse...

Minha querida,

Faço votos que a tua irmã recupere rápidamente e a pequenina Leonor comece a aproveitar um dos prazeres da vida, o comer!!!

Um grande beijinho,
Lita

Xana disse...

espero que a esta hora a tua menina ja esteja em casa...Parabéns pela Leonor!!!! Amanha ja sei que estarás melhor, mas enquanto isso toma lá uma beijoca
tica