Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

10 maio 2007

... Sinto que mais uma vez estou de mãos vazias.
Preciso de parar e (re)pensar em tudo.
Quero muito encontrar o meu porto de abrigo, e não sei, quanto tempo mais vou ter de o procurar.
Neste momento posso dizer que me sinto à deriva em águas muito agitadas.
Mas, Acredito e tenho que isto vai mudar; e num futuro, próximo ou talvez ainda um pouco longinquo, vou encontrar o meu tão esperado momento de Felicidade.

Susanita, as palavras teimam em não aparecer. Aliás acredito que neste momento nada que te pudesse dizer iria minimizar a tua dor.
Mas quero que saibas que podes contar sempre comigo incondicionalmente.
Deixo-te muitos beijinhos de carinho e de conforto.

17 comentários:

Ruby disse...

Ohh linda, então o que se passa???, fiquei triste...mas se precisas de um tempo, tira-o, pois há alturas que necessitamos...

Pois é...a nossa Susaninha, teve que passar por mais uma infustiça da vida, não há palavras...

Um grande beijinho para ti

PatLeal disse...

Não fiques triste Miga, não desanimes.


Jocas grandes

Kitty disse...

Coragem, amiga!

Beijinho

Sem Desistir disse...

Miga, espero que consigas ultrapassar todas as situações desagradáveis. Eu cá estarei para te apoiar e te dar miminho.
Fica bem.
bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

Um beijinho grande, forte e cheio de amor......força amiga muita força

Anónimo disse...

Vais conseguir chegar a bom porto, estou certa disso. Podes contar com o meu apoio sempre, sabes disso não sabes?

Um beijinho grande e força.
Norita

Anónimo disse...

olá, o meu nome é vanessa, sou de lisboa, e há 3 anos que estou a espera da cegonha, gostaria de poder partilhar esses momentos com alguem que saiba exactamente o que é isso, e poder ajudar tambem, com apoio e amizade(bem que precisamos)
Vou iniciar agora o tratamento para ICSI.
bjs.

Bem Me Queres disse...

É isso mesmo, minha querida, ter mta fé e continuar a acreditar nos nossos sonhos, mesmo qd as pedras continuam a aparecer no nosso caminho.
Um beijinho doce e um óptimo fs

Xana disse...

então amiga?? que aconteceu??foi a consulta?
vá toca a passear muito este fim de semana, a ver se animamos...
um abrço
tica

Clara disse...

'tou aqui, ouviste?

Anónimo disse...

Porquê tanto sofrimento?! Porque é que temos de sofrer tanto?

Beijinhos

Gisela

Lita disse...

Amiga
fico triste que não tenhas trazido boas notícias da consulta.( Presumo que a tua tristeza advenha daí!) Não desanimes porque a tua hora também hade chegar!

Um beijinho muito grande e lembra-te que, posso não comentar muitas vezes mas, estou deste lado se precisares de um ombro amigo (virtual ou de carne e osso!)

Um beijinho grande

Lita

Cintia disse...

Óh menina
Estou aki torcendo pra que as coisas melhorem, e pode ter certeza, a felicidade vai chegar sim...
Bjus fortes no seu coraçao, com todo carinhu que posso transmitir atravez dessa tela!

Lília disse...

Força amiga.
Encontramos sempre pedras pelo caminho, mas temos de ter força e capacidade para as remover para podermos continuar.

Coragem,
Beijinhos,
Lita

Mary disse...

Não gosto nada de ler palavras tão perdidas nos blogs das minhas amiguinhas virtuais. Mas se as escreves é porque as sentes, não é?
Espero que brevemente possa ler palavras mais flizes e inspriradores por aqui.
Bjs

neusa disse...

Oh linda estão nao te quero ver assim telefona eu vou ter contigo para tomarmos um cafe tenho saudades tuas beijokas:)

Anónimo disse...

Então minha querida? Foste à consulta e o que te disseram? Estou triste por te ver assim, mas sem saber o que se passa não te consigo ajudar, com muita pena minha.
Obrigada pelas tuas palavras de carinho, sempre muito bem vindas, amiguinha a vida é mesmo assim, uns a partirem e outros a virem, pena que para os nossos lados a chegada seja tardia.
Um bj grande no teu coração
Susana