Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26 agosto 2007

Apresento-vos oficialmente a Nossa Ervilhinha...

Olá minhas queridas amigas. Eu sei que não tenho andado muito assidua a dar notícias sobre nós, mas não é porque agora tenha menos vontade de compartilhar a minha felicidade. No entanto, estas primeiras semanas de gravidez o meu maridito pediu-me para ser mais comedida nos meus posts porque existe muito o receio que este estado de graça seja como acordar de um sonho e vermos que tudo não passou disso.

Mas quero que saibam que nunca por um momento vos esqueço e que nas minhas orações diárias pelo sempre para que todas as minhas amigas de Luta consigam realizar também os seus maiores sonhos.
Cláudinha e Susanita espero que desta vez tudo corra pelo melhor e que possamos as três ficarmos muito, muito barrigudas.
E agora falando de como está a correr: no dia 17 lá fomos ao Hospital de Gaia para fazer a ecografia das 12 semanas e depois de uma espera de 2h30m lá nos chamaram para vermos o nosso pequeno milagre. O médico era muito calado e quase que me ia dando um ataquinho do coração pois esteve quase 10 minutos a observar sem dizer nada, mas depois disse que estava tudo muito bem com o bebé, e isso, fez com que nos esquecessemos da seca monumental que foi a espera.
Agora como sou diabética vou ser seguida no Hospital Pedro Hispano, pois em gaia não existe nenhuma endocrinologista. Eu e o meu marido temos muita pena de não sermos seguidos no hospital que nos proporcionou toda a alegria que estamos a viver neste momente, mas é para o bem do Nosso Bebé, e isso é o que interessa.
A minha barriguinha já não dá para enganar e as calças já não servem. É tão bem quando as pessoas nos dizem, Já se nota bastante.
Agora esperamos ansiosamente a próxima consulta para podermos ouvir o bater do coração da nossa ervilhinha e até lá vamos falando muito com ela e pedimos-lhe todos os dias para que se mantenha no calorzinho da mamã por mais um mesitos...
É verdade, ainda não vos tinha contado mas se for Menina vai ser uma Matilde, se for Menino um Gonçalo...
Beijinhos cheios de amor e carinho meus e do(a) vosso(a) sobrinhito(a)...



10 comentários:

Lebasiana disse...

Que bom que está tudo bem encaminhado, minha querida!!!

Beijinhos

PatLeal disse...

Que linda ervilhita. :)

Adorei os nomes.

Jocas grandes

Mary disse...

Espero que corra tão bem para vocês como espero para mim!
Bjs

lost disse...

Que lindo, fiquei feliz por saber que está tudo bem.
Beijocas

Sem Desistir disse...

Que boas noticias. Essa Ervilhinha é sagrada.
bjs

Barriguita disse...

Linda, é tão bom saber que está tudo bem! Compreendo perfeitamente o pedido do teu marido, cá por casa aconteceu o mesmo e quase explodia com a vontade que tinha de contar que estava grávida!!! Mas valeu a pena!

Estou ansiosa para ver essa barriga! Vai correr tudo bem, tenho um palpite de que virá aí uma Matilde (adorei o nome!) para ser namorada do Pedro!

Beijocas

Anónimo disse...

Que liiinnnnnnndoooooooooo

Que bom q está tudo bem contigo e com a tua ervilhinha. Que continue assim.


Os nomes são muito bonitos

Bjs para os 3

CARLUXA disse...

Parabéns fofinha pela tua ervilhinha linda.
Beijocas

Angela disse...

Bem estava a ver que nos tinhas abandonado.
É lindo vermos os nossos amores não é ???
E a cara dos pais babádos a olhar para as ecografias !?!?!?!
Agora que já passaste s 3 meses iniciais, tens de relaxar e curtir mais a tua gravidez, é uma época muito gira na nossa vida, aproveita !!
Mil beijos para os três

Xana disse...

que riquinha/o!! Gostei dos nomes.. agora aguardo por relatórios semanais dessa ervilhita!! beijocas
tica