04 setembro 2007

Olá amiguinhas,
Passei aqui só para dizer que está tudo bem comigo e com a Ervilhinha. Hoje foi dia de consulta de Endocrinologia e de Nutrição e ambas as médicas disseram-me que se continuasse assim a minha diabetes não seria um grande problema para a gravidez. Vamos torcer para que seja assim...
Mau, mau para este meu estado de graça é o calor que se abateu sobre o mês de Setembro. Socorroooooooooooooooooooooo já nao aguento mais, as minhas pernas pesam toneladas e o cansaço parece que redobrou.
Adorei voltar ontem ao trabalho, de mexer nas minhas "coisas", de falar com muitas pessoas, visto eu ser uma tagarela, enfim os dias parece que passam mais rápido e não penso tanto em tolices.
Deixo estas flores com muitos beijinhos de carinho para todas as minhas amiguinhas...
Piolhinha, espero que seja amanhã que tenhas o meu sobrinhito nos braços. Amanhã o meu pensamento estará sempre contigo. Muitos beijinhos e espero que tenhas uma hora pequenina repleta de grandes emoções nesse momento de extrema felicidade.
Até breve.
Assinado;
Carla e a sua Ervilhinha

8 comentários:

kitty disse...

E o calor teima em continuar...
:)
Boa semana
Beijinho

Sem Desistir disse...

É verdade miga, este calor não ajuda nada as futuras mamãs, mas vamos acreditar que é passageiro...
Quanto à nossa querida amiga Piolhinha também estará no meu pensamento e desejo-lhe uma hora pequenita e muitas felicidades.
bjs c/carinho

stardust disse...

Imagino como deves andar amiga, o ano passado por esta altura também andava assim... Mas ao que parece está tudo bem encaminhado, e agora é só deixar andar com muita calma.

Beijoquinhas

Susana Pina disse...

Minha querida, quantas saudades...
E que felicidade, amiga, já passas-te a pior fase da tua gravidez, agora é acreditar na tua Matilde ou Gonçalo até ao fim.
Imagino a felicidade que está a sentir, realmente quem passa tanto para conseguir um filho, é o mínimo que Deus pode fazer por nós, conceder o nosso desejo, e tu já conseguis-te.
Que continue tudo a correr bem, contigo e com o bebé.
Quanto a mim, já sabes, que ainda não foi desta, acabou o hospital de Gaia, agora vou ao Stº António, só Deus sabe se irei ter sorte. Obrigada pela força que sempre me transmites.
Um grande bj
Susana

Mary disse...

Que bonitas flores! A ver se não murcham com este calor.
A mim ainda não me faz muita diferença o calor. A hora da refeição é que é sagrada. E à hora certa o meu estomago começa a dar horas.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Fico mt feliz por saber que está tudo a correr bem e que estão ambos óptimos :-))
Um dia destes quero ver essa barriguinha, ok? Vamos lá a combinar um lanchinho!
Beijocas doces

kitty disse...

Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho

Angela disse...

o calor também me incomodou bastante, mas agora já está mais fresquinho graças a Deus !!!
Espero que continue tudo a correr assim às mil maravilhas contigo e com a tua ervilhinha.
Beijocas