Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

31 agosto 2008

Na próxima quinta feira a minha menina já vai para o infantário. Podem não acreditar mas já ando aqui com um nó na garganta tão mas tão grande. Eu sei que este dia acabaria por chegar, mas nunca pensei que me ia custar assim tanto. Sou uma verdadeira Mãe Galinha, se pudesse ficaria sempre com a minha princezinha debaixo das minhas saias. Tenho medo que ela precise de mim e que eu não esteja presente para a poder simplesmente aconchegar junto a mim.
Acreditem que é com as lágrimas nos olhos e com um nó na garganta que escrevo isto, e apesar, do meu marido me dizer que tem de ser assim não consigo deixar de sentir esta tristeza.
Mas tenho de me conformar e aproveitar cada segundo com a minha menina enquanto temos as 24 horas do dia só para nós...

Sem comentários: