Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

22 julho 2009

... Notícias Nossas...

(olhem para a pose aqui da cachopa....)

... Esta nossa ausência deve-se ao simples facto de a nossa princesa Matilde ter apanhado 2 gastroentrites este mês, sim leram bem duasssssss, ao facto de a mamã na segunda também ter sido contagiada e o papá também; aliás tirando a Nono em casa todos ficamos doentes com a maldita...

(muito pensativa apensar qual será o próximo disparate a fazer...)

Já nã há paciência para tantas ites...., mas a minha menina diga-se de passagem é a que mais sofre com isto.

(os Amores da Minha Vida... AMO-VOS)

Ando cansada, aliás deito-me e levanto-me igual, parece que fui atropelada por um camião, e sinto, que não tenho dado a devida atenção aos meus dois amores, principalmente, ao meu maridinho. Desculpa, Amor, mas as férias estão quase aí (a verdade é que nunca mais chega ao dia 31 às 18h) e eu prometo que vou tentar ao máximo dar-te muita, muita atenção.

(A princesa muito cansada à espera do lanche e de um coloooooooo)

A Matilde está mais safada do que nunca e as suas gracinhas a cada dia que passa são mais.
Anda é com uma "doença terrivel"- Colite Aguda, a rapariga está a acabar de acordar (como aconteceu hoje), ainda está deitada e já está com os braços estendidos a pedir colo. Não há quem aguente tanto, mas tanto, pedido de colo.
E é verdade, alguém pode dizer a menina Matilde que ao fim-de-semana não é preciso acordar às 7h da manhã???? É que a mamã e o papá podem dormir mais um bocadito nestes dias e não é o que acontece na realidade; uma vez que a senhorita acorda a essa hora e quer conversa e brincadeira.

Este final de semana vamos até Mangualde e a minha sogra vai-se deliciar com as diabruras desta senhorita. A verdade é que ela adora estar na casa dos avós paternos, e diga-se de passagem que eu adoro ver lá a Matilde, ela passa o dia na rua a brincar no jardim, no quintal, aquele tipo de liberdade que não tem em casa no dia-a-dia. Esperemos é que o S. Pedro ajude e coopere nas brincadeiras dela/nossas.
Beijinhos e Até Breve,
Carla

5 comentários:

Angela disse...

Também já tivemos isso cá em casa, é muito chato !!!
Ela está tão gira e grande nas fotos. O tempo passa mesmo a correr e nós temos sempre a sensação que podiamos ter dado sempre mais um bocadinho,não é ?
Um beijo enorme

Matilde e Dinis disse...

Na semana passada a Matilde também teve.. mas felizmente já passou.
Ela tá linda, tão fofinha
E as férias estão quase aí... para o merecido descanso
Beijocas

Mary disse...

Opá!
Espero que essa maré de azar mude...
BJs

Sónia e MI disse...

Uiiii
espero que isso já tenha passado tudo.
Deixo-te umas grandes beijocas e boas férias!!

bolinha de sabão disse...

Ela já faz poses para as fotografias e tudo, que engraçada!
As férias estão quaaaaase a chegar e vão poder todos recuperar desta fase mais cansativa.
Beijinhos***