Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

02 maio 2011

... Ainda sobre o Dia da Mãe

Na passada 6ª. feira foi a festinha do Dia da Mãe no infantário da princesa.



Vimos um filme muito xiro, de seguida foi servido um lanche e depois foi hora de brincar com ela. Por fim, ainda lhe deixeim uma dedicatória, que digasse de passagem, não consegui exprimir aquilo que a minha menina merece.


Depois ela presenteou-me com uma Linda Flor numa jarra pintada por ela e um Postal tão lindo pintado por ela e com um Poema que me fez ficar com um nó na garganta. Amo-teeeee Filhinha. Sem dúvida estes são os melhores presentes que irei receber ao longo da Vida...
De seguida fomos ter com o papá e fomos comer um gelado. E para terminar o dia fomos às compras à Primark para as duas.

No Domingo a filhota e o papá prepararam-me o pequeno almoço e ainda recebi estas prendinhas...



Para completar o nome da Matilde na minha pulseira....



Já andava a "namorar" estes livros há algum tempo...



Mas o presente maior é o Carinho que a minha menina me dá todos os dias...


Sem comentários: