Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

03 agosto 2011

... Do Fim de Semana....

....E começando por sexta-feira, a festa de final de ano do infantário não podia ter corrido melhor.
A minha princesa dançou músicas infantis com os amiguinhos da sala dela e mais tarde regressou ao palco para actuar com a sala dos bebés e a de 1 ano.
E com a festa se fecha mais um ciclo na vida da nossa princesa. Ela adorou a festa e estava sempre a pedir para ficar mais um bocadinho.
Depois foi passar por casa para irmos buscar as nossas coisas, ir jantar a casa da minha irmã e rumar até Mangualde.
A viagem correu bem, estávamos à espera de apanharmos mais trânsito, mas não, e às 23h já estávamos em casa dos meus sogros.
A pipoca foi a dormir durante a viagem, quando chegamos acordou e depois para adormecer novamente foi um verdadeiro castigo, pois a senhorita estava com a “pica” toda. Eram 00h quando finalmente adormeceu e às 7h de sábado já estava a pé.
No Sábado fartou-se de brincar, até não querer mais, da parte da tarde dormiu das 14h às 18h e depois ainda teve tempo para ir para a sua piscina, mais brincadeira na terra e novo banho.
À noite estava tão cansada que nem quis ir à festa, uma vez que este fim de semana era a festa na terra dos meus sogros, mas ela aliada ao cansaço e ao pavor que tem dos foguetes não quis ir, e por isso, ficamos todos em casa.
No Domingo acordou cheia de energia, mais brincadeira enquanto nós arranjávamos tudo para regressarmos a casa e depois foi tempo de vir tomar banho para ir almoçar fora com os pais e os avós.
Depois do almoço regressamos a casa e ainda houve tempo para passar por casa dos padrinhos para os ver e a priminha.
E apesar desta azáfama toda ainda deu para deixarmos tudo em ordem para mais uma semana de trabalho, para descansarmos um bocadinho, para a mamã e o papá namorarem e sobretudo para darmos muitooooooooooo mimo à nossa princesa……

Sem comentários: