Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

24 abril 2006

Adoro Isto!!!!!


Sempre que me sinto ir abaixo leio isto que se segue e parece que ganho logo novo ânimo. Por muitos anos que viva, isto é das citações mais bonitas que já ouvi.
" Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como um bronto que soa, ou como um címbalo que tine.
E ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e tivesse toda a fé, até ao ponto de transportar montanhas, se não tivesse amor, não seria nada. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse amor, nada de aproveitaria."
(Excerto da Carta de S. Paulo aos Coríntios)
Eu sempre me considerei uma pessoa com muita fé, e por isso, adoro esta citação, uma vez que ao ler isto junto a fé com o amor. Acredito que é a minha fé que não me deixa desistir nos momentos de maior adversidade da minha vida.
Existem dias que eu sinto um desespero tão grande que até parece que dói. Existem outros que só penso em desistir do meu grande, grande sonho, Ser Mãe. Mas logo de seguida tento afastar estes maus pensamentos e acreditar que um dia, ainda vou conseguir abraçar um Filho nos meus braços. Aí sim, considero-me a mulher mais feliz do mundo.

Sem comentários: