Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

24 abril 2006

Uma Promessa!!!!

Na última noite de 2005 fiz uma promessa a mim mesma.
Não, não e não me vou continuar a massacrar com fantasmas que teimam em ensombrar a minha cabeça.
Por mim, e por todos aqueles que me amam, em especial o meu marido, o meu companheiro de todas as horas (e nem sempre boas!!!!), este ano de 2006 vai ser diferente...
Pelo menos assim o espero...
Talvez, no fundo, afinal 2006 nos reserve ainda grande surpresas e seja um bom ano com tudo o que ambiciono, que é tão pouco e ao mesmo tempo é a plenitude de uma vida a dois, uma das coisas mais importantes....
Mas, é mais um capítulo que permanece em aberto na minha vida.
Vamos ver qual vai ser o final desta história!!!!
Ps: Para dizer a verdade esta promessa já foi muitas vezes quebrada ao longo destes poucos meses de 2006. Já foram muitas as vezes que os fantasmas me têm assombrado a cabeça. Mas por muito que eu tente não consigo evitar.

Sem comentários: