Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

31 agosto 2006

Olá.
Hoje estive a mexer no meu caderninho, onde muitas vezes escrevo os meus pensamentos, e aqui ficam alguns dos que tenho escrito desde o inicio do ano que parece que ainda vai acabar, se Deus quiser, com estrelinhas a iluminar o meu caminho....

Na vida nunca nos podemos esquecer que é o amor que nos faz seguir em frente todos os dias e em todas as adversidades...

Sempre que estiveres triste, pensa que alguém daria tudo para te fazer feliz e para te arrancar um simples e singelo sorriso...

Como se costuma dizer a vida é feita de pequenos momentos, que ficam guardados na nossa memória ao longo de toda a nossa vivência.
Mas também ao longo das nossas vidas vamos aprendendo com pensamentos , que por muito simples que sejam nos transmitem grandes ensinamentos e muita sabedoria...

Se um dia necessitares de ajuda lembra-te daqueles que ao longo da tua vida tiveram presentes nos momentos de maior adversidade. Pois esses nunca te abandonarão, estarão sempre contigo.

Sentimentos são bocados de nós próprios. Bocados que devem permanecer vivos ao longo de toda a nossa vida. Guardemos na nossa memória os sentimentos bons que as pessoas que amamos nutrem por nós...

Para além destes pensamentos hoje queria deixar aqui um beijinho muito especial carregadinho de esperança para a minha querida Tiquinha, desejando-lhe toda a sorte do Mundo para o seu lindo campeão que se Deus quiser lhe vai trazer muita felicidade. E um beijinho de parabéns para a minha amiguinha Marta.
Deixo ainda mutos beijinhos cheios de carinho para todas as minhas amiguinhas do coração que nesta fase tão importante da minha vida me têm apoiado incondicionalmente....

9 comentários:

Unknown disse...

Muitos bejos linda

Fiquei comovida!!

A vida recompensa sempre - Acredita!!

yami

PatLeal disse...

Jocas, adorei!

cris disse...

Muitos beijinhos querida.

Lita disse...

Muito bem, cheia de pensamentos positivos!
Tive uma a prof.ª que dizia que imaginar o sucesso é meio caminho andado para o alcançar. Ela deve ter razão, nunca devemos perder o nosso objectivo de vista, nem perder a fé em alcançá-lo!
Beijinhos grandes

... disse...

Lindos os teus pensamentos...

Um beijo no teu coração
Bacokinha

Nina disse...

Lindo!
Beijinhos, amiga meiguinha:)

Norita disse...

Lindos pensamentos, só podia vindos de uma pessoa linda como tu, gostei muito, tenho muita sorte em te ter como amiga.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

stardust disse...

Muitos beijinhos para ti querida, e óptimo fim de semana!

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho