Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

02 setembro 2006


Pois é chegaram ao fim as férias de verão.
Segunda-feira já é dia de trabalho. E, devo confessar que este ano não me enchi das férias ao contrário do que é hábito acontecer em anos anteriores.
Este ano vou tão mas tão cansada trabalhar e tão "murchinha" que só espero que quando lá chegar me dê um dos meus arrebites e consiga começar mais um ano de trabalho cheia de energia.
Mas, apesar de tudo, ainda me falta gozar este final de tarde de Sábado e o Domingo que vou reservar para estar com o meu maridinho a namorar.
Por isso, bom resto de fim de semana para todas. Beijoquinhas fofinhas...

 Posted by Picasa

2 comentários:

Kitty disse...

Bom fim de semana e bom namoro!
:)
Beijinho

Norita disse...

Oi linda, espero que já estejas mais arrebitadita :)
Beijinhos grandes