Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

07 setembro 2006

Hoje sinto-me assim... De rastos.
Depois de uma semana já quase passada de trabalho,e com muito trabalhinho, hoje só me apetecia chegar a casa, tomar um banhito relaxante e esticar-me no meu sofá.
Mas isto seria bom demais e a realidade não é essa. Quando chegar a casa tenho que fazer o jantar, o almoço para amanhã e ainda o saco, pois vamos para Mangualde este fim de semana.
O que me alegra é que depois fico de "mini-férias" à cozinha até 2ª. feira à noite...IUPI.
Esta semana tenho tido pouco tempo para fazer as coisas que me dão prazer e me deixam desanuviada, como visitar os vossos cantinhos, por isso, desculpem-me amiguinhas.
E alegrem-se amanhã já é sexta feira!!!

3 comentários:

Xana disse...

és uma querida!! Uma querida que se farta de passear mas uma querida!! :)
Bom fim de semana
obrigado
tica

cris disse...

Toca a animar que amanhã já é sexta feira!! E tu vais passear!
Beijocas

PatLeal disse...

Tenta descansar querida, e namora muito. Jocas