Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

29 outubro 2006

...Acabou a Espera...

...Bom dia minhas queridas amigas de luta.
Pois é, o indesejado Mr. Red decidiu aparecer ontem ao inicio da manhã muito subtilmente, sem se definir só como que por um aviso. Mas, hoje veio a confirmação, era mesmo ele.
Perdi esta batalha, mas vou continuar a lutar para no fim vencer esta Guerra tão injusta que é a Infertilidade.
Hoje, as palavras não saiem como nas outras vezes que venho aqui falar convosco, estou Triste. Mas, amanhã, vou voltar ao mundo real, voltar ao meu trabalho, voltar a estar com pessoas que me apoiaram tanto nesta fase, e sobretudo vou levantar a cabeça e seguir com a minha vida para a frente.
Apesar de saber que tinha poucas possibilidades de as coisas correrem bem, ficamos tão desiludidos. E o que me custou mais foi ver a cara de tristeza do meu maridinho, e apesar de tudo ainda me tentar animar. Como eu o Amo...
Como não me surgem mais palavras, e já sabem das novidades, quero-vos deixar um grande e apertadinho xi-coração e um beijinho do tamanho do mundo para vocês minhas lindas amigas que nunca me deixaram cair nesta fase tão complicada...

25 comentários:

Maria disse...

Oh minha linda, lamento profundamente que o resultado não tenha sido o desejado! :( Tens todo o direito de estares triste e de chorares mas, amanhã, quero ver-te novamente cheia de esperança e pronta para uma nova batalha. Esta luta é mesmo desigual e só pode ser vencida com muita força e muita persistência. Força amiga, a tua estrelinha está algures à tua espera!

Beijinhos grandes,

Maria

Barriguita disse...

Oh linda... nunca esperei que fosse ler isto. lamento tanto... sabes que estava mesmo confiante que tudo ia correr bem.
Entendo a tua tristeza, sei bem o que é ter os nossos planos e sonhos caídos no chão. Mas não te esqueças que as coisas não podem correr sempre mal e que um dia alcançarás a tua estrelinha.

Foi apenas o inicio desta batalha, mas não pode desistir... sei que vais conseguir!

Coragem! não tenho palavras capazes de te animar, capazes de apagar tudo, se estivesse nas minhas mãos acredita que nunca passarias por isto. Do que precisares, já sabes que estarei sempre aqui, para qualquer cosa.
Mil beijinhos cheios de força.

Bem Me Queres disse...

Amiga, lamento mt que as esperanças não se tenham confirmado. Mta força para continuares a acreditar no teu lindo milagre.
Bjs docinhos e um xi bem apertadinho
Cláudia

Nina disse...

Oh, minha querida amiga, como lamento este desenlace!:(
Não consigo arranjar palavras neste momento para aliviar o que sentes.
Procura não perder a fé, amiga!
Sabes onde estou, se precisares do meu ombro amigo.
Muitos,muitos beijinhos

Sónia e MI disse...

:-((
Oh linda, mta força...
é sp uma tristesa grande quando a espera nos trás uma decepção...

um beijo grande cheio de esperança, estamos sp aqui, a torcer por ti!!!

viviana disse...

tem calma amiga! um dia há-de ser o teu dia!
jokas fofas

PatLeal disse...

:( que pena, fiquei mto triste. Mesmo. Espero que consigas mto rápido a tua estrelinha amiga.


Jocas grandes e um xi apertadinho

Ana disse...

Somente quem passa pelo insucesso de um tratamento como a FIV sabe mensurar a dor e angústia que está sentindo.
Eu já passei por isto duas vezes. E, ainda assim, encontrei forças para tentar novamente. Não desanime, o caminho é longo, mas a paisagem é linda.

Norita disse...

Minha linda, lamento muito este desfecho, mas tal como tu dizes foi só uma batalha, pois a guerra tu vais vencer, tenho a certeza, pode demorar mas o teu sonho um dia será realidade.
Um beijinho grande cheio de força e coragem

Inca disse...

beijinho grande.

Clara disse...

Que desfecho esse... infelizmente temos de nos preparar para ele, nestas andanças terríveis... qd dou por mim ando com o pensamento lá longe, a pensar nos ses destas questões... não se pode é perder a força e a esperança, mas sei como é difícil de a manter. Como sabes, ainda não comecei sequer a fazer tratamento e já dói tanto...

Amiga, fica um abraço enorme e um beijinho que espero teres sentido. Força.

Angela disse...

Lamento amiga.
Um abraço do tamanho da distância que nos separa.

Xana disse...

oh linda! Lamento esse desfecho... esta luta é muito desigual. Agora há que reunir forças e acreditar muito que um dia o milagre vai bater a nossa porta!!
uma mega xiii coração
tica

Lita disse...

Minha querida
entendo cada palavra que escreveste. Comigo aconteceu o mesmo, menstruei 2 dias antes da beta. Caiu-me o mundo em cima! E eu tinha tido bons ovócitos e transferi 2 embriões, segundo a bióloga, bastante bons! No fim, fica um vazio gelado que nos deixa sem forças! Não desanimes, daqui por uns dias terás forças para pensar em retomar tudo de novo, por muito que nos custe a ideia de recomeçar tudo outra vez, infelizmente não temos outra opção, não é!?
Muitos, muitos beijinhos!

stardust disse...

Amiguinha,

infelizmente esta é uma luta tão desigual... Lamento muito que não tenhas conseguido desta vez, mas nada de desanimar, para a próxima vais conseguir com certeza.

Beijinhos para ti

Anónimo disse...

Ohh. linda, como fiquei triste também com esta noticia, nem sei muito bem o que te diga, mas o importante é que continuas com garra para continuar esta luta.

deixo-te um grande beijinho e um xi-coraçao muito grande.

Lília disse...

Amiga,

Tenho muita pena mesmo por este desfecho, mas como disseste e muito bem perdeste esta batalha, mas a guerra vais venê-la, de certeza.

Beijinhos grandes,
Lita

2vidas1sonho disse...

Amiguinha, vim só mandar-te um beijão enorme, como te entendo...
Coragem!

Mary disse...

Chora, chora muito que alivia... e depois levanta a cabeça, coloca o teu melhor sorriso, e sorri para a vida, sorri para todos, sorri para a Infertilidade, deita-lhe a língua de fora e diz-lhe... NÃO és mais forte do que eu! VOU VENCER-TE! Que assim fiz eu, hoje!
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Amiga, o desfecho não foi o melhor, mas sabes que neste processo tudo pode acontecer. Vais ter mais oportunidades para alcançares a tua estrelinha. Tens de ter muita força e coragem. Estarei sempre aqui para o que precisares. Não desistas de alcançar o teu sonho.
Beijos.

Norita disse...

Amiguinha linda, passei para te desejar um bom feriado. Desculpa a falta de atenção, mas isto por aqui anda um caus. Beijinhos grandes e muita força

cris disse...

Oh minha linda só hoje é que eu vi o que aconteceu, por isso desculpa não ter dito nada mais cedo. Sinto muito, muito mesmo.
Beijos grandes e cheios de carinho

Unknown disse...

Amiga,
Antes de mais, lamento muito o desfecho do teu tratamento e tb o facto de eu só hoje ter sabido das tristes novidades.
Um beijinho grande e muita força! Tu vais conseguir vencer esta luta!
Alexandra

viviana disse...

amiga passei por cá para te deixar uma joka fofa e diser que a neusa deu positivo!
tem calma amiga tambem vai chegar a tua vez

Unknown disse...

fofa não sei a sua crença más queria lhe enssinar duas coisas porreta procure na net como se faz uma comida pra oxum a deusa da fertilidade depois de aprender a faser a comida leve esta oferenda nas cachoeiras e espere o maravilhoso resultado.....e tb pode faser uma promessa para cosme e damião lhe abençoar com uma criança e prometa a eles um bolo todo ano até seu filho completar sete anos bjs e boa sorte