Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

02 novembro 2006

... Sinto-me literalmente à deriva, se existem dias em que ando bem e quase não penso no negativo da FIV, existem outros dias como o de hoje, em que a tristeza toma conta de mim...
Não têm sido dias fáceis, estes. Mas a vida tem que continuar e eu tenho que seguir em frente com esta luta. Tavez um dia consiga chegar a bom porto. Como me disse a minha amiguinha Silvia, numa das nossas muitas conversas no msn, o que tiver de ser já me está destinado e ninguém me pode tirar.
Acho que é isto muitas das vezes que me faz seguir em frente e não perder a esperança.
A juntar a isto, tenho também tido muito trabalho, como podem imaginar e a avó do meu Amorzito encontra-se internada em estado critico no Hospital Santos Silva em Vila Nova de Gaia.
Como podem ver nestes últimos tempos só existem notícias pouco animadoras.
Ontem, a médica disse-nos mesmo que pensava que não chegaria mesmo ao final do dia. Mas enganou-se, temos ali uma Lutadora.
Ao menos tudo isto mantêm a minha cabecita bastante ocupada e consigo deixar neste momento um pouco de lado o assunto de infertilidade.
No dia 16 de Novembro temos nova consulta no Hospital com a Drª. Eduarda, vamos lá ver o que vai sair desta nova consulta.
Até lá quero pensar o menos possivel e tentar dar atenção aqueles que tanto me têm apoiado nesta luta, muito em especial o meu Amorzinho, que também não anda numa boa fase com tudo isto.
Deixo-vos a todas um enorme beijinho, muito em especial para a Ana Rita Baby e para a Neusa a quem Deus as abençoou com umas lindas estrelinhas...

14 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga, tens de ter muita calma. Este processo não é fácil e temos de estar preparadas para o pior, ao mesmo tempo que temos de ser optimistas nesta caminhada. Parece fácil, mas não é. Por isso terás sempre o meu ombro amigo. Na próxima consulta já vais ter outra perspectiva, se Deus quiser. Até lá tenta andar serena e aceita o que Deus te dá, não queiras nem mais nem menos, somente o que Ele quer. Não percas a fé. Muitos beijinhos. Fica bem amiga.

Kitty disse...

Linda, é normal ficares triste, mas vais ver que com o passar do tempo vais erguer-te e ficar pronta para outra batalha.
Ânimo!
As melhoras da avó do teu amor.
Beijinho

cris disse...

Fico com um nó na garaganta de te ver assim ... triste.
Pensa que novas tentativas irão surgir.
Não fiques assim querida.
As melhoras da avó do teu marido.
Beijos cheios de carinho

Anónimo disse...

Oi.. o meu nome e Juliana, tambem sou uma sonhadora e desejo muito ter filhos, sou brasileira do Rio de Janeiro, acabei de conhecer seu blog, sei perfeitamente como e dificil essa espera, mais o nosso dia vai chegar. Beijos

viviana disse...

amiga tem calma! um dia vai ser o teu dia!
jokas fofas

Anónimo disse...

Não fiques assim, querida.

O teu dia vai chegar.

Beijinhos e as melhores para a avó do teu amor

PatLeal disse...

Força Miga, nada de desisitir. Vaois conseguir tb :)


Jocas

Xana disse...

minha linda há que ter força.... sei que esse sentimento de deriva vai custar muito a passar, mas nada que a prespectiva de um novo tratamento não atenue...
As melhoras para a avó do teu marido....
força amiga... vais ver que o dia vai chegar!!
beijocas tica

Norita disse...

Claro que o que é nosso já está destinado, eu acredito nisso, e estou certa que tu tens um lindo e bonito futuro pela tua frente. Tem força e coragem. Desculpa não te andar a dar a atenção e o apoio que mereces, mas têm sido dias terriveis aqui com trabalho.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Kero Muito disse...

Olá...

Não fiques assim, sei que todas nós temos dias piores e dias melhores mas tenta não pensar só no lado negativo e pensa nas coisas boas que tens a tua volta tais como a tua familia, o teu marido...Vais ver que assim terás mais forças para seguir em frente.

Confia em Deus, como escrevi ontem no meu blog:

"Para Deus nada é impossível" Lucas 1,37

Beijinhos
Kero Muito

Sónia e MI disse...

Deixo-te aqui um beijinho grande.
Espero que mais cedo que imaginas , essa força de continuar sem olhar para trás , apareça.
Até lá há que saber dar lugar ao sofrimento, por mto que custe. Não devemos negá-lo, se estás triste chora o que for necessário... e vais ver que mais depressa o sol voltará a brilhar na tua vida.

As melhoras da avó do teu querido, e muita força aqui desta cantinho.

beijinhos.

Unknown disse...

Amiga,
Esses dias menos bons vão continuar a aparecer por aí, sempre q nos sentirmos mais fragilizadas. Mas tens q ser forte e ter coragem para continuar a lutar!
Um beijinho muito grande e sempre q precisares, estou por aqui!
Alexandra

Mary disse...

Sim, acho que o truque é mesmo esse, pensar noutros problemas e valorizar um pouquinho mais outras coisas para não estarmos a matutar sempre no mesmo...
Beijinhos

Barriguita disse...

Amiga, tal como te disse, o que te está destinado será teu... podemos "penar" até conseguir, mas nunca desistir. Olha que tenho um bom feeling e acho que não faltará muito.
Sei o que sentes... no fundo, a perda de um filho dói muito. Mas acredita que o sol volta a brilhar e a fase má passará. E daqui a uns meses estarás tão feliz como eu, a pensar que agora sim, é a altura certa para ser mãe.

Mil beijinhos e muita força. Às vezes parece que o mundo nos cai em cima, mas como me disse uma amiga quando perdi os meus bebés, "deus não te faria passar por isto se não soubesse que eras capaz de suportar... e se o fez, é porque te reserva algo ainda melhor."
beijocas