Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

12 outubro 2006

... A espera continua...

.... Desde 6ª feira que vivo nesta espera,angústia, ansiedade e com uma esperança comedida neste futuro que ainda está tão incerto...
Desculpem-me minhas amigas esta ausência no meu cantinho para vos dar novidades, mas como devem compreender ando sem paciência para rigorosamente nada...
Na 2ª. feira fui novamente ao hospital e a Drª. Helena disse que os meus folículos estava a aumentar devagar, devagarinho e mandou-me continuar com as 300 unidades de Puregon.
Ontem, tal como estava marcado lá estava eu e o meu amorzinho no hospital para fazer novas análises ao estradiol e nova ecografia de monitorização. Fui atendida pelo Drº. Barbosa, que eu achei um amor de pessoa, disse-me que o meu ovário direito estava latente, mas não tinha reagido à estimulação, facto que eu já sabia, mas os folículos que tinha no ovário esquerdo eram suficientes para a punção, só que tinham que crescer mais um bocadito. Por tudo isto continuo com as 300 unidades de Puregon até 6ª. feira. Ou seja, mais um rombo a nível financeiro, pois só esta semana já foram 360€ na farmácia.
Volto lá amanhã para repetir novamente as análises e a ecografia e rezar muito, mas muito para que a punção seja feita na 2ª. feira.
Por isto tudo que acabei de escrever, espero que compreendam sinceramente a minha referida ausência deste cantinho, mas ando mesmo sem muita motivação para o fazer.
Não quero no entanto deixar de vos mandar muitos, muitos beijinhos carinhosos, ternurentos e cheios de mimos por todo o apoio que me têm dado, minhas amigas do coração...
A ti, Tiquinha, obrigada por voltares a este "Nosso Mundo" e permitires que tenhamos novidades tuas...
Ruby, não percas nunca a esperança minha querida, porque depois da tempestade, vem sempre a BONANÇA. Pelo menos é assim que quero pensar, pois esta luta é tão injusta muitas das vezes, que não podemos deixar NUNCA de ACREDITAR.
Martinha, espero que o teu pai melhore rapidamente, e já sabes, se precisares de alguma coisa é só ligares, estou aqui sempre disponivel.
Norita, meu anjinho, muito obrigada por seres um dos meus amparos nesta luta...
A todas a restantes amigas, o meu muito obrigada... Um Xi-Coração apertadinho para todas...




P.S.: Amanhã prometo que vos trago as novidades, sejam elas boas, ou menos boas...



13 comentários:

cris disse...

Força amiga. Tudo há-de correr bem.
Beijocas

Norita disse...

Minha linda, já te disse o que mais desejo para ti :) Espero sinceramente que consigas o teu tão desejado positivo e de preferência neste tratamento. Vamos ter pensamento positivo e muita fé, lembra-te que amanhã é o dia DELA. Boa sorte, beijinhos grandes e muito ferteis

Alexandra disse...

Força linda...fico à espera de novidades que espero boas.

beijinhos

Amor de Mãe disse...

Estarei a torcer por ti!!
Pensamento positivo!!!

Jinhs

http://sonharealizar.blogspot.com

Sem Desistir disse...

Amiga, vou rezar muito por ti. Amanhã vais ter boas novidades se Deus quiser. Amanhã diz alguma coisa. Beijinhos.

Anónimo disse...

Desejo que amanha tragas boas noticias.

Obrigada pela força, e reenvio-ta a dobrar, pois este processo é muito desgastante.


bjs e tudo de bom

stardust disse...

Amiga,

Espero pelas boas notícias. Tens de ter calma, porque a partir daqui tudo se processa muitoooooooooooooooo devagar.

Tudo de bom!

Beijocas

Maria disse...

Linda, estou a torcer muito para que corra tudo bem e que seja desta que a tua estrelinha encontra o caminho de casa! E muito obrigada por, mesmo neste momento de grande ansiedade na tua vida, teres paciência para passar no meu cantinho para deixares um miminho... Mereces muito esta estrelinha e, se Deus quiser, vai ser agora!

Beijocas enormes, cheias de energia positiva! :)

Sónia e MI disse...

Nem sempre as esperas são infurtuitas, e um dia o esperado acontece.
Tenho dito sempre o mesmo desde que cheguei ao mundo dos Blogs, o que é preciso é nunca desistir, mesmo que por vezes a vida nos torça o nariz...

Por um filho, lutamos sempre, pelo menos até a luta ser saudável.
Eu esperei 13 meses mas valeu a pena.
Vais ver que a tua espera , vai valer tb!

beijos mto grandes, cheios de força!

Dina disse...

Oi linda. Vai tudo correr bem, estamos a torcer por isso. O rombo da carteira...há dias fiz as contas e em quase dois anos, examos, 1 IU e 2 FIVs já gastei perto de 15.000 euros. O carro novo ficou para tras e continuamos com a lata velha. Não há viagens, nem jantares fora. Desejo que estes sacrificios valham a pena. Os meus e os teus. Um abraço de força e coragem porque esta batalha ás vezes é dura de mais!

Nina disse...

Estou aqui a torcer muito por ti!
Beijinhos

Lita disse...

Querida
espero muito sinceramente que o teu percurso tenha um final muito feliz, por muito que decorra devagarinho espero que o fim te traga o que mais desejas, o teu filho!
Muitas felicidades

PatLeal disse...

Força linda :) vai correr tudo bem.
Passei para te dar animo e um xi fofinho com um jinho na tua bochecha :)