Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

17 novembro 2006




















....Já estamos à porta de mais um fim de semana. Este ao contrário doanterior vais ser muito caseiro, pois com esta chuva a vontade para sair é muito pouca ou nenhuma. E para dizer a verdade não me anima nada passar a tarde de Sábado e Domingo enfiada num shopping, onde as pessoas se atropelam umas às outras para fazerem as compras de Natal.
Tenho muitas saudades dos tempos em que só a partir do dia 15 de Dezembro é que se compravam as lembranças e em que o Natal não era consumismo puro. As pessoas podem-me criticar por eu não ter evoluido no tempo mas eu continuo a fazer as minhas compritas só a partir do dia 15.
Ontem, fui à consulta após o meu primeiro ttt. Mal entrei no consultório e a Drª. Eduarda olhou para mim desfiz-me em lágrimas, nem eu própria tinha a noção do quão sensivel andava. Apesar de ter a noção qe não ando bem, pois disparo em todas as direcções e que muitas vezes chego magoar quem mais Amo, é mais forte do que eu. Por mais que eu me controle não consigo evitar, ou seja, quando pensei que fiz mal, já o fiz...
Depois de fazer a ecografia de rotina, srª. Drª. decidiu que seria melhor ir à consulta com a psicóloga e depois é que tornava lá.
No entanto, marcou-me análises para 03 de Janeiro, mais uma "carrada" delas e prescreveu-me novamente a pilula. Vamos lá ver como as coisas vão correr. no entanto, vim com uma certeza o próximo ttt só será lá para Fevereiro ou Março.
Acho muito sinceramente, e acreditem que estou a dizer isto de coração aberto, que vou dar um tempo; deixar que seja o destino a encarregar-se do que me irá acontecer.
Quero ter Fé e Esperança e sobretudo ACREDITAR que o ano de 2007, vai ser melhor em muitos aspectos... Se não for só me cabe aceitar o que ELE reservou para a minha vida...
Meninas o texto já vai muito longo e eu só passei aqui para vos trazer as novidades e vos desejar um óptimo fim de semana. Deixo-vos aqui muitos beijinhos cheios de carinho e ternura e um grande xi-coração muito apertadinho....



20 comentários:

Norita disse...

Ohhh minha linda, tu andas assim e eu sem te dar atenção, miminhos e carinho, desculpa, desculpa...
Isto por aqui tem sido umas semanas complicadas. Vamos Acreditar que 2007 será um ano bom e próspero em novidades para as meninas da blogesfera. Sabes que vou estar sempre do teu lado e a torcer muito para que alcances o teu tão desejado sonho, estou certa que vai chegar.
Quanto ao Natal na vertente de consumismo eu também não evoluí, mas eu prefiro comprar as prendas no ínicio de Dezembro, pois lá mais para perto do Natal a confusão é maior e eu também não sou muito fã de shopping "atolados" de gente :)
Um beijinho grande e votos de bom fim de semana

Sem Desistir disse...

Amiga, não gosto nada de te ver escrever assim, com mágoa e tristeza. Também eu acredito que 2007 nos vai trazer coisas muito boas e qui ça o nosso sonho torna-se realidade. Sabes que farei sempre os maiores votos para que o teu próximo ttt corra pelo melhor. Mas, acima de tudo quero ver-te capacitada e psicologicamente forte para passares por ele novamente. Até Fevereiro/Março vais ter tempo de te recompor.
Amiga, tenta descansar e namorar muito neste fim de semana (o maridito merece.
Desejo-te um óptimo fim de semana, com a promessa de amhanhã te dar novidades(?).

Beijão Amiga.

PatLeal disse...

Minha querida Miga Linda, vais ver que vai ser antes disso, se Deus quiser vais ter um presente de Natal atrasado, mas a tua estrelinha está a chegar.


Jocas grandes e não desistas

viviana disse...

ãmiga passei por ca para te deixar jokas fofas e um bom fds

Clara disse...

Compras de Natal e o consumismo que tudo isso acarreta é demais, confesso que tento tê-las feitas antes do dia 15, pois não se dá uma volta nas lojas e coisa que não tenho paciência, é para compras.
Quanto ao resto, querida, entendo perfeitamente a tua descrição, pois quer queiramos quer não, é muito complicado de passar esta fase.
De coração, espero que o novo ano te traga a esperança e força necessárias para o novo tratamento e que o resultado do mesmo te mude a vida para melhor.

Fica um abraço enorme e um beijinho repenicado que tanta falta nos fazem.

Alexandra disse...

Lindona, vais ver que tudo corre bem. Acho que a vida nos dá de volta aquilo que mais desejamos e mais queremos mas a seu tempo e o teu irá chegar. Aproveita o fim de semana para namorar. Beijos grandes

Anónimo disse...

Amiga, é que claro que o proximo ano vai ser muito melhor da que este vais estar gravida e vais ser mama beijokas e um bom fim de semana:)

stardust disse...

Vai correr tudo bem amiga.

Beijocas e bom fds

Anna72 disse...

E evito deixar as compras para o fim porque nessa altura anda tudo doido e entrar nas lojas é um acto de bravura... simplesmente não tenho paciência para confusões.

Se reparares bem, Fevereiro ou Março hão-de chegar mais depressa do que imaginas e por vezes tambem faz bem abrandar.

Boa sorte e beijocas.

cris disse...

Amiga quanto ao que dizes sobre o consumo Natalício, concordo completamente contigo.
Quanto ao pós ttt é normal andares sensível, e quem te ama percebe isso, e não te leva a mal.
Por mim, aqui te deixo o meu carinho.
Beijocas

Lita disse...

Querida
eu estou a passar uma fase identica, é difícil, por vezes insuportável. Talvez se tentasses encontrar outros interesses e distrair-te, te fizesse bem! Eu estou a pensar num pequena lista de coisas que quero fazer: o jardim, um cantinho zen na sala, ...
Acredita que ajuda ocupares a mente com outros projectos. A certa altura senti necessidade de me ocupar com outras coisas, que não se relacionassem com os ttt, senti que estava a enlouquecer!!
Espero que melhores rapidamente e possas passar esta quadra, com um sorriso, nem que seja pequenino!!
Bom fim de semana.

Beijinhos grandes

Mary disse...

Aproveita o resto do ano e o princípio do próximo para não pensar mais no assunto, acho que assim é capaz de nos doer menos um pouquinho.
Beijinhos

Maria disse...

Vá lá amiga, nada de desânimo! E de certeza que 2007 vai ser um grande ano (sete é o meu número preferido e diz-me muito!).

Beijocas grandes, aproveita o fim-de-semana para te divertires! :D

Cintia disse...

As vezes eu tbm fiko assim a dar patadas em todos ate nas pessoas que mais amo.
MAs isso passa e é bom que vc va a um piscologo e posso conversar.
Espere que o tempo resolve seu sonho, acredite que tudo tem seu tempo certo!
Eu tbm nao comprei nada de natal ainda! nem arrumei nada aki em casa, apenas meu blog ta natalino :D... Mas la pela metade de dezembro eu arrumo as coisitas pro natal e compro as lembranças!
Bjos com carinho e otimo fim de semana!

Kero Muito disse...

Olá amiga, vais ver que as coisas vão melhorar, o Ano Novo tem a magia de nos renovar a força e a esperança. Confia em Deus!
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Miguxa,
pensamentos sempre positivos, e olha que aqui o pessoal n te deixa pensar de outra forma ;)

Um bom fim de semana!!!

neusa disse...

Amiga deixei-te um desafio no meu blog beijokas:)

Bem Me Queres disse...

Minha querida, espero que o fs esteja a correr bem e que os ânimos estejam mais afinadinhos. Não te quero ver assim trsitinha, ok?
Bjs docinhos

Kitty disse...

Amiga, espero que tenhas passado um bom fim de semana.
Vais ver que com o passar do tempo e com a ajuda da psicóloga (de quem espero que gostes), vais conseguir ficar mais forte para enfrentares outra vez esta luta!
Boa semana
Beijinho

Sem Desistir disse...

Amiga, deixei-te um desafio no meu blog.