Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

27 novembro 2006

Parece que o mau tempo veio para ficar e como tal não estando muito agradavél para grandes aventuras aproveitamos para passar o fim de semana mais caseiro.
Isto é, no Sábado fomos ao Jumbo e como tal acabamos por nos perder e comprar mais umas roupitas para o nosso(a) afilhadito(a).
Depois ao serão foi tempo de recordar e como tal tivemos a ver o filme do nosso casamento. Resumindo e concluindo foi um sábado muito bem passado.
Ontem, após o agradável almoço em casa dos meus pais viemos para nossa casa e tive a passar a ferro, sim leram bem, muito contrariada mas teve de ser, a roupa já assustava no armário. A minha mãe até se ofereceu para passar, mas ela não é minha criada e como tal não tive outro remédio que por mãos à obra.
Por volta das 16h30m fomos à festa de anos de uma prima e a tarde acabou por passar.
Como dava o F.C.Porto na tv e o meu maridito é um adepto ferrenho lá viemos para casa para ele poder ver o jogo sossegadito.
Eu passei o resto do Domingo a ler, que saudades eu tinha de dedicar o meu tempo a isso.
Estou a ler este livro e recomendo-o vivamente a todos os que gostam de ler. É daqueles que se eu pudesse só parava e só o fechava quando lesse a ultima página, mas infelizmente isso não é possivel. Pois hoje era dia de trabalho...

No sábado aproveitei e comprei a minha próxima leitura, o novo livro da Jodi Picoult, adoro a maneira como ela escreve e tenho por isso mais um motivo para ler este o mais rapidamente possível. Estou novamente numa fase em que a leitura ocupa muito dos meus tempos livres, mas devo confessar que já sentia saudades disso.


A todas as que deixam sempre carinho no meu cantinho e que sei que estão sempre presentes desejo-vos uma óptima semana. Beijinhos carinhosos e fofinhos para todas....

13 comentários:

Maria disse...

A chuva também tem aspectos positivos, não é? Faz com que fiquemos em casa e aproveitemos para fazermos coisas de que tanto gostamos!

Beijocas grandes, boa semana!

Sem Desistir disse...

Amiga, ainda bem que o teu fim de semana foi proveitoso. Fico feliz por ti.
Beijinhos doces

2vidas1sonho disse...

Carlinha, venho ao teu cantinho mandar-te um beijo muito especial, pk qd estive mais em baixo, foi qd me apercebi o qt estavas presente na minha vida.
Bjk e um muito obrigada por tudo!!!

Sónia e MI disse...

Que fim de semana bom!!
Eu adoro esses programas mais caseiros e então com frio , sabe mesmo bem!

Quanto aos Livros, acho que tb me vou dedicar mais à leitura.
beijinhos

cris disse...

Estou farta deste tempo da treta!
Boa semana linda!
Beijocas

Norita disse...

Nada melhor do que fazer aquilo que mais gostamos não é linda :) Fico feliz por te saber assim animadinha. Beijinhos grandes

Dina disse...

Um beijinhos e uma boa semana para ti. Tambem acho que preciso recomeçar a ler para ocupar os pensamentos mas ando tão cansada do escritorio, que os olhos ás vezes já não aguentam.

Mary disse...

Então boas leituras... eu estou a ler O Codex 632 do José Rodrigues dos Santos... também estou a gostar. Bjs

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho rápido!!! Ainda ando por aqui... lol!!!
Beijinhos

Lita disse...

Olá querida
no dia 20 temos consulta às 15,30h, por isso, é provável que já não nos encontremos! Espero que a tua consulta corra bem e que te ajude a enfrentar este recomeço!
Beijinhos grandes

Kero Muito disse...

Hello,
Ainda bem que tiveste um fim de semana bem passado, com chuvita temos que arranjar alternativas não é?!
Beijocas

Alexandra disse...

Gosto de pessoas que têm bons fim de semanas apesar deste tempo horrendo

linda beijo grande e continua assim

Anna72 disse...

Parece que a chuva deu tréguas, pelo menos por enquanto...

Também gosto imenso de ler. Confesso que desconhecia essa escritora.

Beijocas