Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

11 dezembro 2006

Bom dia a todas as meninas que passam pelo meu cantinho e me dão sempre tanto apoio e carinho. Obrigada pelas lindas palavras de carinho e ternura que deixaram no meu post anterior.
O feriado correu muito bem, segui o conselho da minha amiguinha Cris e acabei por fazer um lanchito de última hora para comemorar o meu aniversário. Ela tem toda a razão, os anos passam e depois quando nos recordamos daquilo que já passou, chegamos à conclusão que não vivemos a nossa vida mas sim passamos o tempo a lamentarmo-nos por aquilo que não temos.
Recebi muitas prendihas, mas este ano o meu maridinho conseguiu surpreender-me, fez um embrulho gigante e colocou lá um relógio lindo, um Kispo e 2 bilhetes para irmos ver o André Sardet no dia 2 de Fevereiro. O meu amor consegue sempre surpreender-me!!!! E depois tive prendas lindas de todos aqueles que são e serão sempre muito importantes para mim. Sem a minha família, a de sangue e aquela que eu escolhi para ser minha, aquela que podemos escolher, os verdadeiros amigos, nunca conseguiria andar com um sorriso nos lábios como o que trago hoje.
No Sábado e no Domingo passamos as tardes a passear, pois apesar de estar frio, eu adoro andar na rua nesta altura do ano, nem que seja para ver montras. Mas este fim de semana foi muito produtivo a nível de compras e acabamos por comprar quase tudo para por no sapatinho. Disto já me livrei, as compritas já estão quase todas.
E com esta azáfama todo lá se passou o fim de semana. Agora chegou mais uma semanita de trabalho, espero que corra bem
Quero deixar aqui muitos, muitos beijinhos cheios de carinho e ternura para todas as minhas amiguinhas de coração e uma boa semana de trabalho.

8 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiguita, então passas-te o sábado e domingo na rua a fazer compras??? Então e a gripe do Zé???
Não lhe foi prescrito ficar na cama e a antibióticos???
Bem, deve ter melhorado.

PatLeal disse...

Parabéns atrasados Miga, desculpa não ter dado antes mas o repouso foi mesmo necessario. Ainda bem que passas-te um dia bom.

Jocas grandes

Clara disse...

Que falta a minha não ter cá passado para te deixar um beijinho e os parabéns.

Fica agora aqui registado, bem atrasadito e tal os meus votos de que seja um ano com um final feliz.
Muitos parabéns.

cris disse...

Amiga vale sempre a pena comemerar o nosso dia!
Olha eu fiquei foi com a minha casa completamente virada do avesso!
Mas é sempre bom estar junto dos que amamos!
Beijocas

Dina disse...

Ola sou a Dina. por favor altera o meu endereço. Tive que alterar por problemas no trabalho. Obrigado

Lita disse...

Então os meus parabéns! Espero que este novo ano que inicias-te decorre alegre e feliz como o teu dia! Que te traga muitas coisas boas (sobretudo aquela que mais desejas!!) e te permita continuar a usufruir daquelas preciosidades que já tens agora, a família, os amigos, o teu marido e todas nós, as amigas virtuais!
Beijinhos muito, muito grandes e parabéns, mais uma vez!!

Lita

Mary disse...

Fizeste tu senão bem...

viviana disse...

parabens atrasados miga!
jokas fofas e uma boa semana