29 dezembro 2006

... Pois é minhas queridas amigas já passou mais um Natal, andamos numa azáfama tão grande, mas tão grande e estes dias passam num voar, nem damos por pelo tempo a passar.
Agora fica a Nostalgia de mais esta época passada e a ansiedade de um próximo...
No Domingo de manhã fomos para Mangualde onde iriamos passar em família, fizemos as últimas doçarias, conversamos, sentamo-nos à lareira, ai soube tão bem, estava um friooooooooooooo que nem vos conto.
E com isto chegou num instante a altura de prepararmos a ceia e de nos sentarmos à mesa com aquele barulhinho tipico da noite de Natal. Passamos uma noite muito agradável, o dia 25 foi igualmente bom e nem demos conta que o dia passou a correr e que teríamos que regressar até ao Porto, pois 3ª. feira era dia de trabalho para todos, menos para mim.
O resto da semana foi muito caseira, aproveitei para fazer umas arrumações, para passar a ferro e para descansar também.
Na quarta feira, eu e o maridinho, fomos jantar fora e aproveitamos para ir ao cinema, gostamos muito destes momentos a dois, e se querem que vos diga já não iamos ver nenhum filme desde Setembro, como o tempo passa.
Omtem, foi dia de ir conhecer a minha amiguinha do coração Silvia, foi tão bom, fartamo-nos de conversar e ambas tivemos a noção que o tempo voou. Fofinha de uma coisa tenho certeza, temos que repetir isto mais vezes, nem podia ser doutra maneira pois eu quero acompanhar o crescimento do meu sobrinhito.
Estamos a 2 dias do final do ano, não posso dizer que foi um ano repleto de coisas boas, no entanto, tenho que agradecer a Deus cada momento de felicidade que me deu.
E, acreditem, que tive a minha quota parte de bons momentos. Conheci aqui boas amigas, com quem muitas vezes, ri e chorei, pois aqui um espirito de partilha enorme e sabemo-nos compreender muito bem umas às outras. Vocês são sem dúvida a família que eu escolhi para me acompanharem ao longo da vida.
Vou ser tia e madrinha de um bebé maravilhoso, acho que isso ainda estreitou mais a relação que eu já tinha com a minha irmã.
E sobretudo tenho que dar graças a Deus pelo Marido Maravilhoso que tenho, pois tem-me acompanhado em todos os momentos, tem sido o meu Anjo da Guarda aqui na terra, que ampara todas as minha quedas, e acreditem que não são poucas... A Ti, meu amor, Muito Obrigada, e esquece todas as barbaridades que muitas das vezes eu te digo, tu sabes que não são sentidas.
Bem acho que o meu balanço de 2006 não foi assim tão mau como isso, e de uma coisa podem ter a certeza em 2007 vou continuar com a minha luta, uma luta que vocês minhas amigas conhecem bem e que nos tem unido tanto...
Amiguinhas isto já vai longo, e por isso, quero-vos deixar um Grande beijinho docinho do tamaho do Universo e um Xi-coração muito apertadinho. Desejo-vos tudo mas tudo de bom para o ano de 2007 e vamos acreditar que este vai ser o Nosso Ano, minhas companheiras de lutas...
Feliz Ano Novo para todas, adoro-vos e tenham certeza que vos trago a todas no coração

19 comentários:

AEsperanca disse...

Miga, queria-te desejar um Ano novo cheio de alegria, e que todos os desejos que pedires à meia noite sejam realizados, beijinhos

stardust disse...

Espero que durante o ano 2007 realizes todos os teus projectos e sonhos.

Bom 2007

Beijocas

Sonia disse...

Uma beijoca mto , mto grande e que 2007 seja repleto e cheio de coisas boas!

Mil beijinhos!!

viviana disse...

amiga que o ano 2007 seja um ano de vitorias para ti! jokas fofas

Ruby disse...

Espero que o ano de 2007, seja melhor que o de 2006, e que nele conste a nossa tão desejada estrelinha.

Uma boas entradas e um feliz ano novo.

beijinhos

Sem Desistir disse...

Minha querida,
Já estava com saudades tuas...
Parece que passou uma eternidade que "falamos"...
Bem, desejo-te um ano de 2007 maravilhoso.
Bjs

Maria disse...

Amiga, espero que 2007 te traga muita felicidade, muito amor, muita paz e, sobretudo, a tua estrelinha! Vais ver, vai ser um ano inesquecível!

Beijinhos grandes!

YAMI disse...

Minha kida amiga

Desejo tudo de BOM e que seja um ano de esperança e Felicidade!!

Vou estar aqui sempre a olhar por ti e para ti:)))

Um grandebeijo para ti a toda a tua familia

yamita

kitty disse...

Também tu fazes parte da família que eu escolhi!
:)
Que 2007 seja o ano da concretização dos nosos sonhos! Que todos os teus desejos se realizem!

Beijinho

Mary disse...

Olá! Esta é realmente uma época de reflexões... de pôr tudo numa balança e pesar...
Que conquistes tudo aquilo que desejas em 2007 e que tenhas muita força para o fazeres.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Não tenhas dúvidas, 2007 vai ser MESMO O NOSSO ANO!!!!
Bjs docinhos

PatLeal disse...

Minha linda um feliz 2007, entra com o pé direito neste novo ano e que consigas em breve a tua tão desejada estrelinha.

Jocas fofinha.

Tiquinha disse...

um bom 2007, que seja este o teu"ano"
beijocas tica

Naeno disse...

Pelo meu relógio ainda restam em torno de dezesete horas para se fazer o que tem de ser feito neste ano. Depois é vestir-se de um novo por fora e por dentro e abraçar, acolher, beijar esse ano que já pode começar te trazendo surpresas boas.

Um beijo
Naeno

Barriguita disse...

já sabes o que te desejo para 2007... espero sinceramente, do fundinho do coração, que em 2007 te possa ver cheia de alegria com a tua estrelinha tão desejada e merecida! que seja o ano das tuas realizações e que alcances o teu soonho... tu mereces!
Beijinhos

neusa disse...

Espero que durante o ano 2007 realizes todos os teus sonhos.
Beijokas e um super 2007:)

Clara Sonhadora disse...

Vai ser um ano atribulado este!

Que valha a pena!

Beijinhos e bom ano!

Angela disse...

Bom ano amiga !!!
Também acredito que este vai ser o nosso ano !!!
A luta continua..
Um grande beijo

Cintia Diedrich disse...

Ola
passando pra desejar um otimo 2007 que pra variar chegou rapidim e tudo de bom pra vc!
Bjokas