03 janeiro 2007

Olá minhas amiguinhas do coração.
Já tinha tantas mas tantas saudades de vir até aqui, mas nas férias o tempo passou a correr e não deu mesmo.
Já nos encontramos finalmente no ano de 2007 e acredito do fundo do coração que este será mesmo o nosso Ano. Foi com esta certeza que eu me despedi de 2006 e por incrivel que pareça foi a primeira vez que eu não pedi nenhum desejo a não ser que Deus ajude a minha família neste novo ano.
Com a chegada de 2007 há que olhar para o futuro com uma esperança renovada e acreditar na Vida, sobretudo Acreditar...
A minha passagem de ano foi boa, muito sossegada e passada com a família. Fartamo-nos de rir, conversar e comer... Ai meu Deus esta época é terrível para a nossa elegância...
Fartei-me de jogar ao bingo e de perder dinheiro, realmente o ditado que diz"Azar ao jogo e Sorte ao Amor" é bem verdade. Nunca tive muita sorte no jogo, mas em contrapartida sou uma Afortunada no Amor, pois tenho um Maridinho que me sabe amar Incondicionalmente e pensando bem isso é o mais importante, Sermos Amados.
Hoje o dia foi de regresso ao trabalho e também de regresso ao hospital de Vila Nova de Gaia, onde tivemos que ir para fazermos análises ao sangue para o próximo ttt.
Mas desta vez não ando tão ansiosa, tão implicativa, nem tão nervosa como do 1º. Vamos ver como vão correr as coisas, acredito é que independentemente do resultado deste ttt terei sempre o meu maridinho, a minha família e as minha família do coração que estará sempre a torcer por mim e a dar-me muitos miminhos e carinho...
Como este é o meu 1º. post de 2007, quervo-vos deixar Muitos, Muitos Beijinhos carregadinhos de carinho e esperança e um Xi-coração do tamanho do unviverso e muito fofinho e apertadinho.
Um Óptimo 2007 para Todas, que este seja o Nosso Ano...

16 comentários:

stardust disse...

Grande ínicio de ano, já andas a tratar da chegada das estrelinhas... Muito bem, assim é que é!

Beijocquinhas

Sonia disse...

:)))
que seja apenas um início de um ano muito prometedor!
Muitos beijinhos.

kitty disse...

É esse o meu desejo para 2007, que este seja o nosso ano!
Boa sorte para o ttt!
Beijinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

olha que maravilha, comer bem, namorar, jogar jogos, hnam nham.
Minha querida, desejo que tudo seja do melhor em 2007, o nascimento da tua afilhada vai-te trazer uma alegria imensa e estou certa que serás uma madrinha maravilhosa e uma mãe excepcional...um dia!

desejo que tudo corra bem neste ano e nos seguintes, a nosa amizade apareceu em 2006 e assim continuará nos anos. um beijo grande grande de nós.

susana pina disse...

Amiga, ainda bem que tens as esperanças renovadas, e como diz o ditado "ano novo, vida nova" por isso eu também acredito que irá certamente ser o nosso ano, aquele que nos vai realizar, e dar-nos o que sonhamos ter.
Eu também tenho consulta em Gaia, para iniciar novamente a minha luta, mas só a 19 de Fevereiro, e já estou ansiosa que o tempo passe, embora sempre pensasse que quando lá voltasse seria por outras razões e não as que me levam lá, mas tem que ser se queremos mesmo um filho temos que procurá-lo, e isso nós fazemos, agora só pedimos uma mãozinha a Deus para que nos ajude nesta luta tão dolorosa.
Bjs de coração
Susana

viviana disse...

QUE SEJA UM GRANDE ANO AMIGA! JOKAS FOFAS

cris disse...

Que o ano de 2007 te traga tudo o que mereces carlinha!
Beijocas

Ana disse...

Mta Saúde pra 2007...e q seja um ano com o verdadeiro significado pá ti ;)
Bju

YAMI disse...

Kidaaaaaaaaaa

Um grande ano cheio de vida e que seja o gRANDE ani

yami

Barriguita disse...

olá amiga!
que este seja mesmo o teu ano! é o que mais te desejo! e já sabes, nada de ansiedades e nada de pensamentos menos positivos... o que te estiver destinado ninguém te vai tirar. e tu mereces o melhor!
beijinhos

ALEXIA disse...

Que este ano te traga o que mais desejas, que este ano novo te dê muita felicidade e muitas alegrias

e que eu as possa ler

mil beijos amiga

Norita disse...

Desejo-te um excelente 2007, que ele te traga tudo o que desejas e acima de tudo que o sonho que procuras se torne realidade.
Eu estarei aqui a torcer por ti.
Beijinhos grandes e bom ano

Ruby disse...

Que o ano de 2007, seja o relizar de todos os teus sonhos.

Beijinhos e tudo de bom

Luna2 disse...

Eu tambem ando ansiosa por uma nova consulta e por voltar a picar-me....será vicio!heh..heh!
Quem nos ouve deve achar que somos adictas de FIVs e GonalF.
Beijocas

Mary disse...

É isso mesmo... ano novo vida nova.
Pensamentos positivos e muita, muita força para mais ttt. Enquanto há consultas e ttt há esperança.
Bjs

neusa disse...

Gostei de saber que ja andas a tratar de fazer outrott e que tudo o que desejas se torne realidade este ano fico a torcer por ti beijokas e um bfds:)