Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

08 janeiro 2007
















E cá estamos nós para mais uma semanita de trabalho.
Na 6ª. feira, quando saí do trabalho, fui direitinha para a minha casinha e enfiei-me na minha caminha. Mas o problema é que cada vez tinha mais tosse e falta de ar. Sim porque isto de se ser asmática e ter deixado passar o prazo de validade das bonbas, só mesmo de mim. Mas continuando, o srº. drº que estava no recurso era um amor, lá me esteve a examinar e por fim chegou à conclusão que eu estava com uma crise de asma. E, pronto, lá fui eu para a farmácia largar mais uns euritos. E ainda por cima o senhor que me atendeu enganou-se e em vez de passar o recibo em nome de Carla passou numa Clara, será que eu mudei de nome e não me lembro???
Na sábado, como o srº. drº. disse que eu não tinha que ficar de cama, lá andei a fazer as arrumações do costume e da parte da tarde lá fomos dar uma volta, e tivemos a companhia da minha mana e do cunhado.
Claro está que compramos montes de coisinhas para a "nossa" Leonor, pois ela agora é a rainha lá de casa, e ainda não nasceu, imaginem portanto como vai ser quando nascer.
À noite fomos jantar os quatro e assim se passou um dia muito agradável.
O Domingo foi mais caseirinho, só saí para ir à missa e ir almoçar a casa dos papás. De resto, ficamos toda a tarde em casa e se querem saber soube-me mesmo bem.
Com tudo isto, tenho a dizer que o fim de semana passou a correr e que o primeiro dia de trabalhinho já está a terminar.
Espero que tenham um óptima semana de trabalho e como nem sempre tenho tido muito tempo disponível, como queria para visitar os vossos cantinhos, deixo-vos aqui muitos beijinhos doces e espero que nunca se esqueçam que estão todas no meu coração...
Beijinhos Doces.....

10 comentários:

Barriguita disse...

ora um fim de semana descansado! O meu também foi, mas passou a correr... e hoje já estou cansada para o resto da semana!
Já marquei o exame: amanhã!
beijocas e as melhoras

viviana disse...

as melhoras amiga, embora isso nao passe nao é? só acalma!
jokas fofas e uma boa semana

PatLeal disse...

Jocas minha linda, boa semanita...

Maria disse...

Amiga, espero que estejas melhor e que a asma já tenha ido embora!

Beijocas grandes, boa semana! ;)

Norita disse...

Os fim de semana assim para mim são os melhores :) Espero que te encontres já recuperada quer da crise de asma quer da constipação.
Um beijinho grande e votos de boa semana

Kitty disse...

Espero que melhores rapidamente e que tenhas uma boa semana!
Beijinho

Mary disse...

Espero que fiques boa num instantito!
Bjs

Anónimo disse...

Oh! Amiguita, desejo-te as melhoras e que recuperes bem depressa.
Bjs muito grandes
Susana

2vidas1sonho disse...

Tens sido uma excelente amiga, só lamento não te conhecer para poder-te dar o abraço k mereces, obgd por tudo!
Excelente 2007!
Bjk

Alexandra disse...

fim de semana descansado, o pior é a maldita da asma, mas espero que hoje te sintas melhor

fica aqui um beijinho para ajudar