Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

22 janeiro 2007



Pensamento do dia:

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Provérbio chinês
...E parece incrivel como o tempo passa sem darmos conta dele. O fim de semana passou num abrir e fechar de olhos, entre arrumações, compras e dar um bocadito de atenção aos papás, que este Domingo foram lá almoçar, o tempo realmente escapa-nos das mãos e quando damos conta já é Domingo à noite.
Como as novidades não abundam muito por estes lados, deixo-vos este lindo provérbio chinês que nos mostra que mesmo na adversidade não devemos de perder a Esperança.
Muitos beijinhos doces para todas as minhas queridas amigas que tantos miminhos me deixam neste cantinho....

12 comentários:

cris disse...

Olha eu nem acredito que já é segunda feira! Simplesmente o fim de semana voou!
Beijocas

PatLeal disse...

É verdade Miga, nada de perder a esperança...

Jocas grandes :)

Norita disse...

Um beijinho grande e votos de uma excelente semana para ti minha linda.
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Olá Amiguita,
Sem dúvida que o tempo passa a voar. Adorei o provérbio. Desejo-te uma óptima semana.
Bjs doces

Mary disse...

Olá!
Olha eu também já não consigo controlar a ansiedade... tenho consulta amanhã! Vamos lá ver que bomba vou eu ouvir desta vez...
Bjs

2vidas1sonho disse...

Esperança...
Como é dificil, às vezes, agarrá-la, não é mesmo????
Mas é o k nos resta a todos...
Gostei dos teu pensamento!
Amiga, Bkj Gd

Kitty disse...

:)
Boa semana
Beijinho

Nadia Amaral disse...

Olá

Agredeço muito a tua visitinha ao meu blog. Ja te adicionei aos favoritos e agora não te livras das minhas visitas :)

Beijinhos

Angela disse...

Boa semana amiga !!
Uma grande beijoca.

Anónimo disse...

Adorei o provérbio, muitas vezes vamos buscar forças sem sabermos onde, e de facto existe sempre algum lado positivo quando as coisas parecem serem tão más.
Bjs com amizade
Susana

Van disse...

Pois é o fim de semana passa a correr...
Eqto a mensagem adorei!!!!
não percas a fé nunca!
Jokitas

Farófia disse...

É verdade, o tempo passa mesmo a correr. Então o fim de semana nem se fala... O que vale é que já hoje é quarta-feira e já estamos quase a entrar novamente no fim de semana.

Um beijinho grande,
Farófia