05 fevereiro 2007


Amiguinhas,
Estou com tanto tanto trabalhito hoje que nem dá para colocar aqui as novidades do fim de semana.
Passei aqui só posso dizer que adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o concerto do André Sardet e o nosso Mega Encontro.
Adorei rever as amiguinhas que já conhecia e fazer novas amizades, e até o maridinho que estava um bocadinho envergonhado falou pelos cotovelos... E depois a tagarela lá de casa sou só eu!!!
Amanhã prometo passar por aqui para contar tudo e colocar as fotos.
Muitos beijinhos docinhos....

12 comentários:

susana pina disse...

Eu também adoreiiiiiiiii!!!
Que hajam mais, oportunidades, porque é muito gratificante.
Beijoquinhas
Susana

Sonia disse...

:)))
Ainda bem que correu tudo bem :D

Ruby disse...

Eu também adorei, fiquei com pena de não te ter conhecido, mas eramos tantas e quando nos sentamos já não deu para andar a cuscar os cartoes, mas fica para uma proxima, assim espero.


boa semana

viviana disse...

ainda bem que foi bom amiga!
jokas fofas e uma boa semana

Nadia Amaral disse...

Ainba bem que tudo correui da melhor forma.

Beijinhos e uma boa semana

PatLeal disse...

Ainda bem que foi bom tudo...

Jocas linda

YAMI disse...

oi KIDA..

oPA...JÁ NEM SEI SE FALASTE COMIGO :)))))))

uM GRANDE BEIJO CHEIO DE AMOR..

eU TB ADOREI""
yAMITA

Angela disse...

Eu também adorei !!!
Só tive pena de a minha vergonha não me ter deixado falar com mais meninas.
Beijos grandes

Super Mamã disse...

Já estou curiosa, amanhã volto para ver as fotos
Jinhos

ALEXIA disse...

estamos à espera

beijos

Norita disse...

Ai linda, a pena que eu tive de não poder ir. Fiquei tão triste, mas haverá outra oportunidade de certeza.
Beijinhos grandes

stardust disse...

Estamos à espera das fotos do mega encontro... São para quando???

Beijocas