16 fevereiro 2007

... Olá amiguinhas.
Já está mais uma semanita de trabalho passada.
O dia de S. Valentim este ano foi o mais agradável dos últimos anos. Logo de manhã, mais precisamente às 8h30m fui acordada pela florista que me foi lá entregar um lindo ramos com 10 rosas vermelhas. Sim porque o meu amorzito pensou em tudo, 1 rosa por cada ano que passamos o dia dos namorados juntos.
Como estva um dia tão agradável e tiramos esse dia de férias, da parte da tarde depois de resolvermos um assunto, ainda arranjamos tempo para passearmos de mão dada.
Definitivamente esta foi a melhor parte da minha semana.
De resto, as novidades escasseiam por este lado e com o aproximar da consulta do dia 21 ando muito apreensiva e sinceramente, com medo daquilo que a médica me vai dizer.

Mas no fundo quero acreditar que ainda vai ser possível e não quero perder esta Esperança que me faz acordar todos os dias com um sorriso nos lábios.

Beijinhos para todos e aproveitem o fim de semana da melhor maneira possível.

Aproveitem cada instante da vida...

13 comentários:

Bia disse...

Bom fds e bom carnaval, jinhos fofos apertadinhos

Sem Desistir disse...

Amiga, há que ter fé!
Tenho esperança que ainda havemos de nos rir à farta destas conversas. Desejo-te um bom fs e um divertido carnaval. Eu enviar-te-ei uma sms a contar como correu a consulta uma vez que só estarei no escritório na 4ª feira.
Bjs docinhos

Lita disse...

Amiga
na 4.ª talvez nos possamos encontrar, talvez nos possamos conhecer ao vivo e a cores! Tenho fé que vais trazer uma boa notícia!
Não percas a esperança e reza para que tudo dê certo!

Um bom fds e um bom Carnaval!

Lita

PatLeal disse...

Assim gosto mais de te ver...animadita...fé, sim linda?


Jocas

Norita disse...

Beijinhos grandes minha querida. Aproveita bastante o fim de semana e a consulta está já aí, vai correr tudo bem. Estou a torcer por vocês.
Bjs

Barriguita disse...

é mesmo assim que te quero ver... cheia de esperança e alegre. Esse amor tão bonito só pode mesmo dar frutos, mais cedo ou mais tarde!
temos de combinar outrop lanche para a próxima semana... eu estou de férias, vê quando te dá jeito e diz qualquer coisa. Temos saudades tuas ( eu e o pedrocas!)
Beijinhos

Paula Santos disse...

Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Nadia Amaral disse...

Bom fim de semana amiga.

Beijinhos

kitty disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Amiga, tb hás-de trazer bos notícias. Pelo menos eu estou a torcer mt por isso. Toda a sorte do mundo que bem mereces.
Bjs docinhos

Angela disse...

Bom fim de semana amiga !!!
Nada de maus pensamentos, aí, aí !!!
Beijos grandes

Super Mamã disse...

Olá minha linda,
A barriguita como esta?
Querria agradecer por me visitares
e dizer que em breve darei a minha senha ok?
Bom carnaval
Jokitas

Lita disse...

Amiga

na 4.ªfeira espero ir a tempo de te encontrar, no hospital. Deixo-te o meu email: cespiritosanto@sapo.pt

se quiseres mandar-me um email, podemos combinar o encontro no hospital ou depois da consulta!

Beijinhos e boa sorte!

Lita