Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

10 abril 2007

... Como o tempo passa a voar.
Se tinha algumas dúvidas, nestes últimos dias fiquei completamente esclarecida. De volta de umas mini férias que começaram no dia 04, venho completamente descansada e com forças renovadas.
Como já tinha previsto foram umas férias muito caseirinhas.
Na quarta e na quinta-feira aproveitei para fazer uma limpezas mais aprofundadas e dar muita atenção à minha maninha que está prestes a ter a sua Leonor nos braços. Anda tão sensível, mas eu acho que é com o aproximar da data do parto e com um bocadito de medo à mistura.
Na sexta-feira, eu e o maridinho, aproveitamos para fazer umas compritas e à tarde fomos os dois ao cinema. Fomos ver o Mr. Bean em Férias; devo confessar que apesar de ter sido divertido e ter dado para desanuviar um bocadito, já vi filmes dele mais engraçados.
Sábado, fui dia de ir fazer uma coisa que adoro, saí de manhã para comprar roupa. Estava mesmo a precisar de comprar umas coisitas novas, e claro com a companhia do meu amor ainda correu melhor. No regresso passamos pela florista para ir comprar uma flores para casa e ainda fui presenteada com um vaso muito bonito que o marido ofereceu.
Da parte da tarde, eu sei que pode parecer ridículo, mas fomos ver os aviões a levantar e a aterrar. È uma coisa que gostamos muito de fazer e desta vez ficamos mesmo próximos da pista.
No Domingo de Páscoa, depois de recebermos o Compasso e de um almoço em família passamos uma tarde muito descontraída.
Para mim, ontem é que foi um dia um bocadito triste. É que o meu maridito partiu para mais uma das suas viagens de trabalho. Eu sei que tem de ser mas custa-me sempre tanto.
Ontem saiu de casa eram 5h30m e só regressa da Suiça na próxima segunda-feira. Apesar de falar todos os dias com ele ao telefone, várias as vezes, sinto tantas saudades e tanta falta dele.
Bem mas vou-me lá deixar de lamechices senão o tempo ainda custa mais a passar.
E, quem sabe se até ao inicio da próxima semana não temos em casa uma bebezinha em casa para nos animar e nos deixar muito babados.
Agora estou sempre aflita para chegara a casa ao final do dia, pois só de me lembrar que a minha irmã está lá sozinha, até fico com arrepios.
Mas acredito que a Leonorzinha não nos vai pregar essa partida e que vai nascer só lá para o fim de semana.



Não queria acabar o meu post de hoje sem deixar um beijinho muito especial e cheio de carinho à minha Amiga Alexandra. Minha querida já sabes que podes contar sempre comigo para tudo...



Bem e como isto hoje já vai longo, despeço-me com Muitos Beijinhos Docinhos para Todas…

5 comentários:

Bem Me Queres disse...

A nossa amiga conseguiu finalmente encontrar a razão desta luta. Estou mt, mt feliz por ela :-))
Beijinhos doces e bom regresso ao trabalho....toda janota :-))

Norita disse...

Nada como o descanso :)
Fico feliz por tudo ter corrido bem. Beijinhos grandes cheios de ternura

CARLUXA disse...

Fizeste muito bem em gozar estes dias a dois, sabem tão bem. Forças recuperadas luta continuada. certo?
Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

e infelizmente hoje a Alexandra soube que foi falso!!!!

inha querida, ainda bem que te renovaste, bem precisas e força muita força nesta luta.

beijocas grandessssssssssssssssss

Anónimo disse...

Vejo que estás feliz, apesar da ausência do teu maridinho, mas já falta pouco, já é 4ª feira e metade do tempo está quase passado.
Espero que a tua maninha tenha uma hora bem pequenina e que muito em breve possas conhecer a tua sobrinha.
Um bj muito grande
Susana