Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

07 maio 2007

Ando tão absorvida com tudo à minha volta que só agora me apercebi que o meu cantinho fez 1 anito no dia 23/04.
Aqui fiz grandes amizades que nunca esquecerei, partilhei a minha história e ri e chorei muito com tudo o que se passou ao longo deste ano comigo e também com todas vocês, minhas amiguinhas...
Mais um fim de semana se passou e com ele passou também uma infecção na bexiga que diga-se de passagem não foi nada agradável.
Mas ontem resolvi aproveitar a tarde de Domingo e fui com o maridinho dar um passeio à beira mar. Apesar do vento um bocado desagradável que estava soube-me bem. Deu para falarmos sobre como vão se as coisas a partir desta semana, melhor, apartir daquilo que a médica nos vai dizer no dia 09.
É que por muito que eu não queira pensar nisso, todos os cenários são possiveis, os melhores, mas também os piores.
Sinto que apesar de toda a força que tenho recebido, não ando bem, ando muito deprimida e sem grandes forças para lutar. Não adianta nada a enganar ninguém, nem sobretudo andar a enganar-me a mim própria e fazer de conta que não tenho medo do que o futuro próximo me reserva.
Mas como me disse a minha amiga Marta, não vale a pena sofrer por antecipação. Há que ter Pensamento Positivo!!!!
Ontem depois do passeio ainda deu para ver um bocado de tv, brincar muito com a princezinha Leonor e sobretudo estar com pessoas que eu sei que gostam muito de mim e que têm sido muito importantes em todo este caminho, que muitas das vezes tem sido muito sinuoso.
A minha sobrinhita está cada vez mais um encanto de menina, uma verdadeira bonequinha. É sem dúvida uma escape enorme a tudo isto e quando estou com ela nos meus braços vou-me conseguindo abstrair deste mundo tão cruel da infertilidade que resolveu não me dar um bocadinho de tréguas.


Este post já vai longo, por isso, despeço-me com muitos beijinhos cheios de carinho e o desejo de uma boa semana.

7 comentários:

Norita disse...

Primeiras :)

Olha minha querida comigo passou-se o mesmo, o blog fez 1 aninho e eu nem me lembrei, esta vida é mt atribulada...

Vamos pensamento positivo e vais ver que vais trazer boas notícias da consulta. Eu vou ficar a torcer por ti.
Beijinhos grandes e boa sorte

Nadia Amaral disse...

Amiga passei por ca para te desejar uma boa semaninha e tambem muita sorte para o dia 9, espero que venhas com esperancas renovadas.

Beijinhos

Camy disse...

Querida tens que ter esperanças de que as coisas vão correr pelo melhor.
Tens de ter pensamento positivo, comigo está a passar-se o mesmo não quero ter ilusões, mas no fundo tenho uma esperançazinha.

Um beijo

Camy

Sem Desistir disse...

Carlinha, bem sabes que esta caminhada não é fácil, que por vezes nos sentimos muito em baixo. A nossa força e coragem são constantemente postas à prova!
Por isso minha querida, resta-nos ultrapassar da melhor forma possivel e viver cada dia com esperança e muita fé em Deus. Sei que já passamos um mau bocado, mas se olharmos à nossa volta (mundo da infertilidade) veremos que existem mulheres que, infelizmente, passaram por momentos bem mais tortuosos e dolorosos que os nossos.
Não gosto de te ver em baixo e tu sabes disso. Mas, há uma coisa que podes fazer...ser feliz com aquilo que tens. Isso sem dúvida é uma obrigação de todas nós: FAZERMOS POR SER FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro-te AMIGA.
bjs

Clara disse...

Estás nestas lides já há algum tempo, minha linda!

Uma boa semana e muito ânimo! O que tinhamos combinado? Ir de braço dado, não era?

Nem tempo para 1 olá temos tido...

Mary disse...

Olha, pelo menos parece-me que estás bem e com as ideias no lugar.
Não vale a pena deseperarmos por aquilo que a vida teima em não nos dar.
Bjs

Anónimo disse...

Oi linda

Espero que te encontres bem, eu sei que as noticias não foram as que esperavas, mas tem fé e coragem e tudo vai correr bem.
Um beijinho grande cheio de força desta amiga que está sempre a torcer por ti.

Beijinhos
Norita

P.S - Tive que desactivar o meu blog