Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

24 maio 2007

Após uma ausência do meu cantinho, cá estou eu de volta.
Não é que as novidades sejam muitas, mas muitas das vezes faz-me falta vir até aqui falar de tudo e de nada ao mesmo tempo e ninguém me cobrar rigorosamente nada.
Tenho andado com o pensamento numa grande Amiga, na nossa Susaninha Pina. Desde que vi o desfecho de mais um ttt que fiquei tão triste, ninguém merece passar por este sofrimento, mas depois de tudo a nossa menina devia de ser recompensada. Mas, no entanto, são pessoas como ela que me dão força para continuar a olhar em frente com esperança que um Dia ainda vamos conseguir realizar o nosso Sonho...
Recebi também um email que me fez pensar em como é bom termos amigas tão especiais como tu, minha querida Tiquinha, que estão sempre junto de nós no momento certo, quando mais precisamos. Obrigada por existires na minha vida.
Após uma semana de férias, na segunda feira lá regressei eu ao trabalho. regressei mais calma, nestes dias desliguei completamente de tudo e aproveitei ao máximo a minha afilhadinha. É que quando damos conta eles crescem tão rápido e nós não lhes demos a devida atenção.
Acreditem, cada vez estou mais apaixonada por aquela linda princesa. Quando digo isto à minha irmã ela desmancha-se a rir, o que se pode fazer!!! Eu estou apenas a ser sincera...
Faz-me sentir bem estar com ela e puder ser-lhe útil. Se pudesse estaria lá sempre presente para tudo.
No fundo são estas alegrias da vida que nos fazem sentir bem e nos faz pensar que ainda vale a pena acreditar.
Hoje escrevi mesmo só para vos dizer que estou bem, mais cala e serena e que espero calmamente e sem grande ansiedade a consulta de amanhã. O que tiver de ser será, não vale a pena sofrer por antecipação.
Beijinhos e Até Breve!!!

6 comentários:

Sem Desistir disse...

Minha querida, como gostava de ter o poder de fazer todas as meninas felizes e contemplá-las com um ou mais filhos. Infelizmente, sabemos que não é possivel e a vida está constantemente a pôr-nos às mais diversas provas, muitas delas dificeis de superar...
Tento centrar-me no destino e não pensar no que eventualmente poderá acontecer, penso que esta foi a forma que encontrei de me proteger de novas decepções.
bjs

Camy disse...

Querida a vida por vezes tra-nos demasiado aofrimento. Mas temos de se fortes para enfrentar todas as adversidades.
Espero que tragas boas noticias da consulta.

Beijos

Camy

Mary disse...

Olá! Olá!
Benvinda dessas tuas férias!
E que amanhã venham daí grandes notícias!
Acho que estar calma e bem connosco próprias é meio caminho para o sucesso dos nossos ttt.
Bjs

Lita disse...

Amiga
às vezes temos que procurar as forças e a energia para continuar nesta luta, para continuar a perseguir o objectivo de ter um filho! Espero que as mini férias te tenham permitido recarregar baterias e que a consulta corra muito bem!

Um beijinho grande e coragem!

Lita

Ruby disse...

Olá, bom regresso cheia de esperança e mais serena, isso é bom.
Espero que a tua consulta de ontem tenha corrido bem.

Bom fim de semana

Lebasiana disse...

miga... li o teu post e senti-te apagadinha... tenho pensado muito em ti e fico triste, por ainda não teres conseguido o filho que tanto mereces... hoje as palavras não me saem com tanta fluencia... gostava de ter o dom de te animar, mas... hoje nem isso consigo fazer...

gosto tanto, mas tanto de ti, amiga!!!!!

beijinhos