19 outubro 2007

Olá a Todas…
Ainda bem que hoje já é sexta-feira, ando de rastos. Desde que engravidei o meu trabalho parece que também engravidou mas de gémeos, ou melhor, trigémeos, pois triplicou. Ando tão cansada que chego a casa e parece que não tenho paciência para nada. No entanto, ainda consigo um tempito para dar atenção ao meu Amor, à minha maninha e claro está à Nossa Princesinha da casa, a Nossa Leonor.
Nestes dias tenho-me apercebido que o tempo passa a voar e que já vou a caminho das 22 semanas, sonho acordada com o dia em que vou conhecer o meu adorado bebé e às vezes ainda parece que estou num sonho e que posso acordar a qualquer momento e que a realidade não é esta extrema felicidade que eu estou a viver.
Mas se esta semana foi cansativa, nem quero pensar como vai ser a próxima. Senão reparem no meu programa de festas:
Dia 22 – Tenho marcado o Ecocardiograma Fetal da minha Ervilhinha e o Amor da Minha Vida faz 33 anitos;
Dia 23- Consulta de Endocrinologia, Nutrição e Obstetrícia no Hospital Pedro Hispano, e depois tenho uma consulta de Oftalmologia no Porto.
Dia 24 – Vamos repetir a Ecografia Morfológica.
A juntar a isto tenho que contar que o meu trabalho se vai atrasar todo e que a minha secretária mais vai parecer um monte de papéis acumulados sem rei nem roque.
O que me anima é que amanhã e Domingo posso estar na camita até mais tarde para descansar e ganhar fôlego para mais uma semana de loucos.
Quero aproveitar para deixar um beijinho cheio de carinho para Todas e desejar-vos um óptimo fim-de-semana.

P.S.: Alexandra espero que na 2ª. feira tragas boas notícias do Hospital.



P.S.1: Lita desejo que a transferência corra bem e que a(s) tua(s) estrelinha(s) venham bem aconchegadas para o inicio de uma longa viagem de 9 meses.





8 comentários:

Sem Desistir disse...

Ufa... quase que nem vais ter tempo para respirar!ehehehe
Tudo por uma boa causa! Espero que corra tudo bem e que dia 24 já hajam novidades quanto ao sexo. O trabalho esse, pode esperar.
O importante é que estejas bem e a Ervilhinha também.
Tudo de bom.
Bom fs.

bjs

kitty disse...

Bom fim de semana, amiga!
Descansa muito!
Beijinho

Susana Pina disse...

Amiguinha, sinto-me uma previligiada, pois com todo esse trabalho, ainda tens um tempinho para visitares o meu blog e comentares. OBRIGADA, de coração.
Minha linda, deves estar a sentir o teu bébe, eu comecei a sentir às 19 semanas, e é uma emoção indiscritivel.
Depois dá noticias das consultas, não nos deixes aqui a roer as unhas.
Bjs muio grandes e que o teu bebé cresça forte e muito saudável
Susana

Lita disse...

Uma mamã precisa de descansar!!!
Espero que as consultas e as ecos corram bem e que tragas boas novas do ecocardiograma fetal, que é muito importante (trabalhei alguns anos com grávidas diabéticas e marquei muitos desses, sei o quanto são importantes!). Boa sorte e obrigado por estares na torcida! Amanhã deixo cá notícias!

Um beijinho grande
Lita

Sonia&Mi disse...

Bem isso é que é vidinha preenchida!
Muitas beijocas e tudo a correr bem!

Mary disse...

Bem, que semana a tua. Mas olha que apesar de muito atribulada eu fico com uma pontinha de inveja por poderes ter essa actividade toda.
Bjs

Pensamentos e Cª disse...

Um beijinho muito grande para ti, Carlinha! Espero q o dia 24 traga as tão esperadas novidades relativas ao sexo do bébé. Eu cá aposto numa menina :-))
Beijinhos grandes
Alexandra

Sofia e Pedro disse...

Olá, eu acho que o trabalho é a primeira coisa a "pesar" com a nossa gravidez, comigo também foi assim,ficava extenuada (e mais vais ficando...).Espero que continue tudo a correr bem, beijinhos, Sofia, Pedro e Joana