Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

19 outubro 2007

Olá a Todas…
Ainda bem que hoje já é sexta-feira, ando de rastos. Desde que engravidei o meu trabalho parece que também engravidou mas de gémeos, ou melhor, trigémeos, pois triplicou. Ando tão cansada que chego a casa e parece que não tenho paciência para nada. No entanto, ainda consigo um tempito para dar atenção ao meu Amor, à minha maninha e claro está à Nossa Princesinha da casa, a Nossa Leonor.
Nestes dias tenho-me apercebido que o tempo passa a voar e que já vou a caminho das 22 semanas, sonho acordada com o dia em que vou conhecer o meu adorado bebé e às vezes ainda parece que estou num sonho e que posso acordar a qualquer momento e que a realidade não é esta extrema felicidade que eu estou a viver.
Mas se esta semana foi cansativa, nem quero pensar como vai ser a próxima. Senão reparem no meu programa de festas:
Dia 22 – Tenho marcado o Ecocardiograma Fetal da minha Ervilhinha e o Amor da Minha Vida faz 33 anitos;
Dia 23- Consulta de Endocrinologia, Nutrição e Obstetrícia no Hospital Pedro Hispano, e depois tenho uma consulta de Oftalmologia no Porto.
Dia 24 – Vamos repetir a Ecografia Morfológica.
A juntar a isto tenho que contar que o meu trabalho se vai atrasar todo e que a minha secretária mais vai parecer um monte de papéis acumulados sem rei nem roque.
O que me anima é que amanhã e Domingo posso estar na camita até mais tarde para descansar e ganhar fôlego para mais uma semana de loucos.
Quero aproveitar para deixar um beijinho cheio de carinho para Todas e desejar-vos um óptimo fim-de-semana.

P.S.: Alexandra espero que na 2ª. feira tragas boas notícias do Hospital.



P.S.1: Lita desejo que a transferência corra bem e que a(s) tua(s) estrelinha(s) venham bem aconchegadas para o inicio de uma longa viagem de 9 meses.





8 comentários:

Sem Desistir disse...

Ufa... quase que nem vais ter tempo para respirar!ehehehe
Tudo por uma boa causa! Espero que corra tudo bem e que dia 24 já hajam novidades quanto ao sexo. O trabalho esse, pode esperar.
O importante é que estejas bem e a Ervilhinha também.
Tudo de bom.
Bom fs.

bjs

Kitty disse...

Bom fim de semana, amiga!
Descansa muito!
Beijinho

Susana Pina disse...

Amiguinha, sinto-me uma previligiada, pois com todo esse trabalho, ainda tens um tempinho para visitares o meu blog e comentares. OBRIGADA, de coração.
Minha linda, deves estar a sentir o teu bébe, eu comecei a sentir às 19 semanas, e é uma emoção indiscritivel.
Depois dá noticias das consultas, não nos deixes aqui a roer as unhas.
Bjs muio grandes e que o teu bebé cresça forte e muito saudável
Susana

Lita disse...

Uma mamã precisa de descansar!!!
Espero que as consultas e as ecos corram bem e que tragas boas novas do ecocardiograma fetal, que é muito importante (trabalhei alguns anos com grávidas diabéticas e marquei muitos desses, sei o quanto são importantes!). Boa sorte e obrigado por estares na torcida! Amanhã deixo cá notícias!

Um beijinho grande
Lita

Sónia e MI disse...

Bem isso é que é vidinha preenchida!
Muitas beijocas e tudo a correr bem!

Mary disse...

Bem, que semana a tua. Mas olha que apesar de muito atribulada eu fico com uma pontinha de inveja por poderes ter essa actividade toda.
Bjs

Unknown disse...

Um beijinho muito grande para ti, Carlinha! Espero q o dia 24 traga as tão esperadas novidades relativas ao sexo do bébé. Eu cá aposto numa menina :-))
Beijinhos grandes
Alexandra

Anónimo disse...

Olá, eu acho que o trabalho é a primeira coisa a "pesar" com a nossa gravidez, comigo também foi assim,ficava extenuada (e mais vais ficando...).Espero que continue tudo a correr bem, beijinhos, Sofia, Pedro e Joana