Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

05 fevereiro 2009

Falta...


...Falta 1 dia para o 1º. aniversário da Matildinha.

Ainda hoje em conversa com a minha irmã dizia que nem sei como me sinto.
Se por um lado ando toda animada com a 1ª. comemoração da minha menina, por outro lado ando com um nó na garganta tão grande. Eu sei que isto é uma tolice minha, e só tenho motivos para andar feliz, porque tenho uma Filha Fantástica, aquilo que sempre desejei e que é adorada e amada por todos que a rodeiam. Mas sinto que ando mais sensivel e mais lamechas e que sinto uma grande nostalgia pelos tempos já vividos com ela. É realmente um misto de emoções.
Trago depois notícias do dia de aninhos da Matildocas...
Beijinhos,
Carla e Matilde

1 comentário:

Sem Desistir disse...

E um anito já passou, lol.
Boa festinha.
bjos