Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

03 fevereiro 2009

Quando criei este blog, devo confessar que decide fazê-lo porque estava na moda ter-se um blog e também porque sempre gostei de escrever em diários, achei qte isto seria uma forma fácil de registar aquilo que eu pensava, sentia e que muitas das vezes por falta de tempo ou mesmo de vontade ficava por dizer.
Com o passar do tempo, e apesar de não sentir nenhuma obrigatoriedade em escreverm comecei a ficar muito ligada ao meu cantinho e às pessoas que aqui conheci. Conheci aqui Pessoas Fantásticas, umas pessoalmente, outras só pela net. Mas nunca esquecerei que foram Vocês, Minhas Amiguinhas do Coração, como me habituei a chamar-vos, que me ajudaram bastante na luta contra a Infertilidade.
Por tudo isto, hoje é com um enorme prazer que gosto de vir aqui regularmente, o quanto me é possível, contar-vos as novidades da "Vossa Sobrinha Matilde", embora às vezes tenha receio de parecer um bocado exagerada quando falo nela.
No entanto, acho que vos devo isso, por tudo o que sempre me ajudaram e apoiaram. A Matildinha no fundo também é um bocadinho da vossa família.
Acreditem que quando crescer este será um diáro que faço questão que ela conheça. E também lhe irei contar que conheci aqui grandes amigas que me deram um apoio incondicional quando nem tudo era cor-de-rosa...
A todas,
Muito, muito obrigada.
Beijinhos cheios de carinho e ternura,
Carla

2 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga, é sempre um prazer ler-te. E agora, que já alcanças-te a Maternidade, mais ainda.
bjos

Maria José disse...

Que belo post adorei é assim mesmo acreditar sempre
bjs