Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26 março 2009

Afinal a separação foi mais curta do que pensavamos, ainda bem. O papá ainda conseguiu apanhar o comboio e, por isso, veio dormir a casa na terça-feira. Para grande felicidade nossa. Quando o papá tocou à campainha, a Matilde, que estava quase a dormir, levantou a cabecita e começou-se logo a rir.
Viemos à porta e a "piquena" começou logo aos saltinhos e a dar gargalhadas de Viemos à porta e a "piquena" começou logo aos saltinhos e a dar gargalhadas de felicidade. O maridinho abraçou-se a nós, parece que já não estava connosco à anos...
Realmente, é nestas alturas, que apesar das nossas pequenas chatices, eu vejo que nós somos muito unidos.

A Matilde, desde que ficou doentinha, está mais mimada e faz cada perrice que ninguém a atura. Distribui porrada por toda a gente, a minha filha pensa que é o Hércules, se não a deixarmos fazer aquilo que ela quer, faz cada perrice, berra e puxa mesmo o coro. Está mesmo uma rufia aquela muida.

Mas hoje o pai disse que ela chorou tanto para ficar no infantário, que eu até fiquei com um nó na garganta. Coitadinha do meu tesourinho.

Já liguei e falei com a educadora, que me disse que ela estava bem, que notam que está mais mimalhita, mas que isso é compreensivel porque a princesa esteve doente e durante uma semana foi o centro das atenções. Mas na verdade, a Matilde é sempre o nosso centro de atenções e recebe muito, muito mimo.

Mas, quando ela olha para mim e começa a falar aquela linguagem dela, tão doce, tão fofinha e me começa a chamar mamã eu derreto-me toda e só me apetece desfazê-la de beijos.

Agora, queria deixar uma beijinho com muito Carinho e Esperança à Minha Querida Amiga Susaninha, és uma Verdadeira Mulher Guerreira. Acredito que um dia, o mais próximo possivel irás Alcançar o Teu Sonho. Tu mereces...

Beijinhos e aproveitem ao máximo o fim-de-semana enquanto o tempo primaveril dura.
Carla

4 comentários:

Maria José disse...

que bom fico muito feliz
e ela está tão linda na foto
bjokas

Matilde e Dinis disse...

Olá...
Tens um desafio no meu blog
Beijos***

Kitty disse...

Ela está tão linda!!!

Beijinho

Anónimo disse...

Olá,

Hoje passas-te a ser seguidora do meu blog "Amigas da Káty", e desde já obrigada pela tua preferência. Mas eu estou um pouco baralhada, com o teu nome, qual é o teu nick? Conhecemo-nos do Forum Pink Blue? Desculpa a minha pergunta...

Adorei o teu blog, e tb já me coloquei como tua seguidora.

Bjcas e parabéns pela tua Matilde q é linda.