Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

17 março 2009

...Noticias Nossas…

Eu sei que tenho sido escassa nas notícias nossas, mas a falta de tempo e o cansaço dos últimos tempos, tem relegado certas coisas para segundo plano.
Na sexta-feira fui ao médico porque não conseguia manter os olhos abertos, fui-me diagnosticado uma conjuntivite alérgica nas duas vistas. O marido tem tido imenso trabalho, e a sua preciosa ajuda em relação à Matilde tem sido mais escassa. Diga-se de passagem que eu também ando muito mal habituada.
A Matilde está a cada dia que passa mais bonita, já corre a casa toda de pé, mas claro está ainda agarrada.
Ontem ficamos as duas em casa, porque só agora é que os senhores dentes resolveram dar um ar da sua graça e a minha menina ficou de rastos.
No Domingo de manhã fomos dar um passeio até aos Jardins de Serralves e depois do almoço quando chegamos a casa ela já estava muito choquinha e então reparamos que ela tinha dois dentinhos de cima a romper. Fiquei assim o resto do dia e de madrugada as coisas pioraram bastante e ela chorava tanto que até eu chorei. Não consigo ver assim a minha menina e ficar impotente, sem a poder ajudar.
Resumindo, como o papá no dia a seguir tinha um trabalho complicado, foi dormir para a sala e eu fiquei com a pequenita ao colo até às 4h da madrugada.
Ontem, ela dormiu até às 10h e quando acordou estava um bocadinho melhor, mas só queria colo, e eu andei com ela sempre agarrada a mim todo do santo dia.
Hoje depois de uma noite pessimamente dormida, sim porque a senhorita quis conversa de noite, retomamos à vida normal, eu vim trabalhar e a Matilde saiu logo de manha para o infantário.
Quando fico mais tempo com ela, custa-me separar-me do meu tesourinho, apesar de ela tomar o meu tempo como sendo o dela, ela preenche-me na totalidade.
Apesar de andar muito, muito cansada e de as coisas nem sempre correrem de feição e da melhor maneira, acreditem que não a trocaria por nada. Tenho uma Filha Maravilhosa, um Marido 5 *****, eles são sem dúvida o meu Porto de Abrigo e é com eles que eu recarrego baterias para o meu dia-a-dia.
Beijinhos para Todas que persistem em nos acompanhar mesmo quando as notícias escasseiam…

Até Breve,
Carla

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tadinhas de ti e da tua menina. As vossas melhoras e ainda bem que o teu marido ajuda, o meu nem sempre é assim

beijocas

Kitty disse...

É bom ter notícias vossas!
;)
Beijinho

stardust disse...

É sempre uma fase dificil, a dos dentes...

Beijocas nossas