Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

30 abril 2009

... Miminhos...

A semana passada este cantinho foi premiado com 2 miminhos. Como tinha prometido vou deixá-los agora aqui.

O 1º. Miminho foi oferecido pela:
http://diariomatilde.blogspot.com/ (Diário da Matilde)
as regras são:
1.Reencaminhar este prémio a 10 blogues
2. Exibir a imagem do prémio
3. Postar o link do blog que premiou
4. Avisar os premiados
5. Publicar as regras.

Eu já publiquei o miminho e quero deixar muitos beijinhos para a Matilde e para a mamã. Mas, no entanto, vou quebrar a regra de o reencaminhar para 10 blogs. É que para mim todos os blogs que eu leio são fantásticos e têm-me ensinado muito.

Por isso, todas são convidadas.

É o 2º. miminho foi oferecido pela: http://era1xeu.blogspot.com/ (MariaPereira)


E as regras são:
1. Colocar o selinho no blog;
2. Escoher 10 blogs que demonstrem grande atitude ou pelos quais tem grande gratidão;
3. Certificar-se de que publicou os links de nomeados no seu post;
4. Informa-los de que receberam este prémio, comentando nos seus blogs;
5. Partilhar o cartinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prémio;

Eu tenho gratidão por mais de 10 cantinhos e como não consegui deixar nenhum de parte, à semelhança como fiz no miminho anterior, todas estão convidadas para receber também este carinho.


Beijinhos a todas com muito carinho,
Carla

Sem comentários: