Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

12 maio 2009

Ando cansada...

Já há bastante tempo que não escrevo nada no meu cantinho.
Ando cansada, sem inspiração para escrever o que quer que seja.
No entanto, não quero deixar de registar acontecimentos tão importantes que marcam a vida da princesa, e sei que se não o fizer, mais tarde vou-me arrepender.
Um facto muito importante foi o 2º. Dia da Mãe que passei com a minha menina. Correu lindamente e a Princesa no domingo presenteou-me com um livro e com o Anel dos Filhos. É que eu fartei-me de falar do anel e o papá lá decidiu que a menina me ia oferecer.
No entanto, acreditem, que um simples sorriso da minha filha é o Melhor Presente.
Na 2ª. Feira foi a festinha no infantário. Começou às 16h. Cada mãe deu o lanche ao seu rebento, depois passamos para outra sala em que todos os meninos “cantaram” uma canção linda às mamãs. Claro aqui que a mamã babada ficou logo com os olhos muito brilhantes e as lágrimas teimaram a cair. Mas foram lágrimas de alegria, lágrimas que em tempos pensei nunca vir a derramar… Mas as surpresas ainda continuaram e chegou o tempo de ver as fotografias dos nossos rebentos com músicas lindas de fundo. Para terminar a festinha ouve o lanche e a respectiva prendinha. Trouxe um guarda-jóias lindo pintado pela minha menina e um postal com a foto dela a pintá-lo e o seu primeiro desenho e ainda umas palavras lindas que me encheram o coração.
O resto da semana foi passada sem grandes sobressaltos, embora eu ande um pouco irritada e com pouca paciência para certas coisas. Antigamente até podia fazer vista grossa, como se costuma dizer, mas agora não consigo e isso tem-me trazido alguns dissabores.
No Sábado fomos dar um passeio com a Matildinha e no Domingo fomos almoçar fora e viemos para casa. O papá foi ao Dragão ver o seu F.C. Porto ser campeão e nos ficamos em casa a brincar.
Outro facto que não podia deixar de registar aqui é que a minha pimpolha já anda, agora explora tudo, é tão engraçada vê-la andar. Adora esta fase da minha menina.
Já comeu chocolate, não é alérgica, e gosta muito, muito… Temos ali verdadeira lambareira.
Desde Domingo que a princesa está doentinha. Com uma tosse horrível, com muito ranhinho. Ontem da parte da tarde recebi uma chamada da educadora a dizer que quando acordou estava com 38.8º de temperatura. Depois de lhe porem um supositório a febre acabou por dar tréguas.
Desde Domingo que durmo uma média de 4 horas por noite, e o marido lá vai para o sofá para poder descansar, porque a Matilde só consegue dormir ao colo porque como está mais alta não lhe dá tanta tosse.
Hoje, depois de sair do trabalho, vou com ela ao médico. Não ando descansada e não quero facilitar.
É assim que andam as coisas por estas bandas. Eu ando exausta, como não andava há muito tempo, sinto que ando sem forças, mas acredito que isto seja só uma grande nuvem cinzenta e que não tarda a dissipar-se e a dar lugar a um lindo céu azul…

Até Breve.
Beijinhos,
Carla

4 comentários:

Maria Loureiro disse...

Olá!
Eu tb andei assim. Fui à médica, ela disse que ando a fazer muita coisa, mas que a gravidez só se recente mais tarde. por acaso tb foi quando a minha Maria tinha mais ou menos essa idade. ela até disse que nós não damos conta mas as crianças nós cansam muito. beijocas e as melhoras.
Ah! Agora que ela começou a andar ainda se vai cansar mais.
Força...

Angela disse...

Faço minhas as tuas palavras.
Nunca mais são o raio das férias !!!
Beijos

Maria Lavrador disse...

Espero que a tua menina esteja melhor e ainda bem que o dia da Mãe correu bem, sabe mesmo bem ter os nossos fofinhos por perto e receber os seus miminhos

Beijocas e as melhoras

Maria José disse...

Amiga eu ando assim, nunca mais vêem as férias
bjokas