Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

14 maio 2009

De registar...

Esta noite, apesar de só adormecer por volta das 23h, é que a miúda ontem à noite queria brincadeira, dormiu toda a santa noite até às 8h, nem leite bebeu.
Sim, esta noite, descansei e dormimos as 2 juntinhas na minha cama. Eu numa pontinha e a senhorita com a cama toda para ela. Mas não faz mal.
O único senão é que o papá teve de ir para o sofá, pois a pipoca não parava quieta com ele na cama. O que um pai não faz por um filho…
Mas hoje a Matilde vai para a caminha dela, porque o papá também precisa de dormir uma noite descansada.
Ando preocupada com o meu marido. Ele anda cansado, exausto mesmo e a precisar de ir ao médico porque se anda a queixar de algum mau estar.
Mas como é muito, muito teimoso (filha sai a ele), nem sequer quer ouvir a palavra médico.
Ontem, foi dia de reunião da valência da creche da instituição que a Matilde frequenta.
Ficamos a saber que após 3 “visitas” da segurança social à instituição a avaliação nos relatórios finais emitidos foi sempre de 5.2.Um resultado muito bom, uma vez que a média nacional é de 4.8.
Eu não precisava disto para saber que a minha filha está muito bem entregue, elas são fantásticas, e isso nota-se na maneira alegre como a Matilde fica lá de manhã e como a encontro a qualquer hora que a vamos buscar.
As matrículas para o próximo ano vão decorrer já no próximo mês e este ano a inscrição foi aumentada substancialmente e vamos ter de comprar um pack de 2 batas e uma t-shirt para as actividades. Vai mesmo ser obrigatório o uso diário de bata. O que eu e o papá concordamos plenamente. E o novo ano lectivo começa no dia 03 de Setembro e com muitas novidades a nível de segurança do local. Ou seja, normas de segurança ainda mais apertadas.
Fico mesmo muito orgulhosa e descansada por a minha menina estar bem adaptada no sítio onde podemos afirmar que é a 2ª. casa dela.
Amanhã, é dia de vacinas dos 15 meses. Coitadinha da minha menina.
E com o fim-de-semana à porta temos de o aproveitar ao máximo, assim, o tempo e a vontade permitam.
Beijinhos,
Carla

1 comentário:

Mary disse...

Passei só para dizer Olá!
e deixar um beijinho para vocês...