Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

02 junho 2009

... O nosso Fim de Semana...

O nosso fim-de-semana foi muito preenchido. Foi uma completa felicidade para as "piquenas" lá da casa.
No sábado eram 9 e já a Matilde e a Leonor, a minha irmã e eu estávamos a sair de casa.
Fomos as 4 para o parque, elas adoraram e ainda ficaram mais maravilhadas quando as pusemos em cima dos triciclos.
A Matilde ria-se à gargalhada, era uma alegria ver assim a minha princesa tão feliz.
Depois foi chegar a casa, almoçar e tornar a sair.
Fomos as 4 a casa dos meus pais, elas foram comprar um fato de treino todo janota e eu e a minha irmã tivemos direito a umas sandálias todas catitas.
De seguida, rumamos ao Maia Shopping para fazer as compras para casa e ainda fomos comprar uma t-shirts fresquinhas à C&A para as 4 senhoritas lá de casa. Fomos ainda beber umas bebiditas fresquinhas, pois com o calor só tínhamos vontade de beber coisas frescas.
E com este passeio todo quando olhamos para o relógio já eram 8 horas da noite. Lá decidimos ir jantar fora, pois a essa hora já não dava muito jeito e a vontade diga-se de passagem também era pouca, de ir para a cozinha.
Eram 21h30 quando chegamos a casa. Ainda deu tempo para estender uma roupita, arrumar as compras, adormecer a princesa que estava exausta e por fim tomar um café com o maridito e namorar um bocadito.

O Domingo começou igualmente cedo. Ainda não eram 10h e nós os 3 já estávamos a passear em Serralves. A Matilde adorou, esteve sempre muito bem-disposta, e ao contrário do que acontece em casa, quis andar sempre ao chão.
Cumprimentava toda a gente com o sorriso simpático e maravilhoso que ela tem e com o seu engraçado olá. Toda a gente se ria para ela e dizia que ela era Lindaaaaa. Os papás ficavam todos babados com os elogios à pipoca.


Às 12h a minha irmã. o meu cunhado e a Leonorzinha juntaram-se a nós e então é que as pipoquinhas se divertiram, fartaram-se de dançar e quando viemos embora, por volta das 14h, elas vinham cansaditas, mas extremamente felizes.
O resto do dia foi passado em casa a organizar as coisas para mais uma semana de trabalho, a brincar com as meninas e a ver um bocadito de tv.
Apesar de muito cansativo, adorei o fim-de-semana e tenho a certeza que não o podíamos ter aproveitado melhor.
Levantar cedo resulta mesmo, pois temos tempo para fazer milhentas coisas que a Matilde adora.


Ontem, fomos até ao Senhor de Matosinhos, porque apesar de serem as festas da minha cidade, este ano ainda não tínhamos ido lá. Por isso, ao final do jantar lá fomos nós. A Matilde recebeu um cachecol pequenino do Porto e uma roda e a Leonor um cachecol do Benfica e uma roda. Elas andavam lá todas vaidosas e eram 22h45m e aquelas cachopas ainda estavam com fome para comerem farturas. Dá para acreditar???
Hoje a Matildocas ficou com os padrinhos e com a Noquinhas porque como é feriado municipal não há infantário para ninguém, mas os papás têm de ir trabalhar.
É assim que vão decorrendo os nossos dias super preenchidos, mas muito animados.

Beijinhos,
Carla

5 comentários:

Maria Loureiro disse...

Olá!
Isso é que é aproveitar o tempo.
Fazem bem.
beijocas

Sem Desistir disse...

Que divertimento!!!
O importante é estarem felizes.
bjos

Mary disse...

Olá!
Que passeios bons!
Bjs

Maria José disse...

Que maravilha de fim de semana
Amiga tenta aceder ao blog privado e depois diz-me qq coisa
bjokas

Maria Lavrador disse...

Sem duvida um fim de semana em cheio e as fotos estão linda

Bjs