Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

26 junho 2009

Olá a todas!!!
Passei aqui para vos dizer que estamos bem e para vos desejar um Óptimo Fim-de-Semana.
A falta de notícias deve-se à falta de tempo e de inspiração de escrever o que quer que seja.
A Matildinha está a cada dia que passa mais Linda, mais Reguila e mais Desenvolvida. Fala que se farta, embora muita coisa ainda seja na linguagem dela, dá uns beijos fantásticos e uns Xi-corações que nos derrete o coração.

(Hoje foi com a camisola para o infantário. A educadora também é portista)

No sábado a minha princesa recebeu o equipamento completo do FCPORTO, os padrinhos ofereceram-lhe e o pai ficou todo vaidoso, não fosse ele um portista ferrenho, a mamã apesar de gostar de a ver ficou um bocado desiludida, pois ainda tinha esperança que a filhota torcesse pelo S.L.BENFICA, mas a cada dia que passa fica conformada que a cachopa vai ser mesmo portista. A camisola tem o nome dela e o número é o dia do nascimento dela, os padrinhos não deixaram nenhum detalhe em branco, nada lhes escapou. Recebeu ainda o seu 1º. biquini de praia.


(não é este modelito, mas é muito parecido)
(olhem o modelito....)

E para dar uso à prenda que os padrinhos lhe deram no domingo passado fomos pela 1ª. vez com a pipoquinha à praia e ela simplesmente adorou. Pena foi que só lá ficamos mais ou menos 45 minutos porque estavamos literalmente a comer areia devido à ventania que estava. Mas ficou prometido que se estiver bom tempo voltamos no Domingo. Depois fomos fazer um pic-nic e aí sim estava um tempo agradável e até deu para a princesa fazer uma valente soneca.


(A Matilde trouxe um manjerico muito giro do infantário feito por ela!!!!)

Na quarta-feira foi feriado de S. João e, por isso, ficamos em casa. Eu aproveitei para fazer limpeza à minha casinha, passei a ferro e ainda fui com a pipoca, a Noquinhas e a minha irmã dar uma volta ao NorteShopping.

Com o feriado a meio da semana ando aqui toda confusa com os dias, mas o certo é que hoje já é sexta-feira, e, como já tenho a limpeza feita e as compritas que faltavam para casa também, vou aproveitar o Sábado e o Domingo para dar atenção e muitos miminhos aos meus amores.

Beijinhos.
Carla

3 comentários:

Barriguita disse...

Olá!
não havia necessidade de um equipamento azul... coitadinha... já que não é do Glorioso, ao menos que fosse do nosso Leixões! (bem, eu não sou do Benfica, mas aqui por casa há um e eu rendo-me... desde que não seja do porto...)

Beijocas e bom fds!

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a tua menina gostou da praia e sem duvida que lhe faz muito bem

Bjs e bom fds

Maria Loureiro disse...

Viva o Porto!
De certeza que lhe ficou bem. sendo o pai portista deve andar radiante com a filha.
Eu e o meu marido tb somos portistas, mas ainda não comprámos nada à Maria. OS padrinhos da Maria tb são os dois portistas.
beijocas