Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

24 julho 2009


... E depois de uma noite muito mal dormida porque a nossa pipoquinha acordou aos berros às 5h da manhã e não havia nada que fizessemos que a acalmasse, não sei se foi algum pesadelo ou alguma dorzita (a verdade é que nunca, mas nunca a tinhamos visto assim), e depois de muito colo e mimo dado pelo papá e pela mamã a nossa menina lá acabou por adormecer no meu braço e ficou o resto da noita à nossa beirinha. Foi desesperante ver assim a minha menina, não sabiamos que mais lhe fazer para acabar com aquele choro aflitivo.
De manhã acordou relativamente bem disposta e com muita, muita genica.
No entanto, agora ligou-me a educadora da Matilde a dizer que ela foi ficando choquinha ao longo do dia e que antes de ir dormir o sono da tarde lhe tiraram a temperatura e que ela tinha 37,8º e que agora quando acordou tinha 38º. É por coisas assim que adoro a educadora e as auxiliares da sala da Matilde, aliás são todas muito competentes naquela instituição, sempre atentas a qualquer pormenor e não discuidam nem um segundo das nossas crianças.
Pediu autorização para lhe colocar um ben-u-rom, uma vez, que ela sabiamos que hoje iamos para Mangualde e era para ver se a menina tolera melhor a viagem.
Nem sei o que pensar, a Matilde está mesmo numa fase negativa a nivel de saúde, mas quero acreditar que pode ser de algum dentinho que deve estar por aí a romper.
Espero filhinha que melhores rapidamente para poderes aproveitar o fim-de-semana em casa dos avòs paternos e para não precisares de tomar mais medicação.
Beijinhos,
Carla
P.S.: Na 2ª. Feira trago novidades de como está a menina, pois até lá não tenho internet...


5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Espero que não seja nada de preocupante e que 2ª feira as noticias sejam boas

Beijocas e bom fim de semana (sem febres nem doenças)

Maria Loureiro disse...

Olá!
A minha filha a noite passada tb acordou aos berros, até ficou rouca aliás ainda está.
não fazia que lhe fazer.
beijocas

Angela disse...

Espero que não seja nada de cuidados !!!
Beijocas e bom fim de semana

Didi e Pepe disse...

k xatice mama
espero k ja esteja melhor
bom domingo
bjk fofos
lia, didi & pepe 7m

Unknown disse...

Espero q não seja nada de mais. Já parece o meu Zé: quando recupera de uma, apanha logo outra. No nosso caso, agora foi uma otite (estreia absoluta).

As melhoras da pipoquinha!
Beijinhos
Alexandra