Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers

13 dezembro 2006


Caminhamos a passos largos para mais uma festa de família, mais um Natal, mais uma página que se vira. Adoro esta época do ano.
Ainda me lembro dos meus natais de criança, daquela magia que ainda hoje tenho saudades, da minha ingenuidade e inocência, própria da idade e da minha crença no Pai Natal.
De ver a minha família toda reunida, e depois quando penso nisso, fico com um misto de tristeza e de angústia pois algumas das pessoas que eu tanto amava já partiram, mas eu sei que estejam onde estiverem estarão sempre a velar por mim. No entanto, não consigo de me sentir um bocadinho vazia sem os ter por perto.
No meu percurso diário adoro ver as ruas todas iluminadas, as montras todas enfeitadas, todo aquele espírito que apesar de tudo acho que se vai perdendo com o consumismo exagerado por parte da maioria das pessoas.
As minhas prendinhas estão quase todas compradas. Este ano não houve grande atrapalhação, fizemos as coisas na maior das calmas. E só compramos lembranças, pois com o novo ano aproxima-se um novo ttt e com isso mais despesas.
Na próxima 6ª. feira vamos fazer as restantes compritas e acabou-se a fase de consumismo da minha parte.
No próximo sábado irei rever amiguinhas com quem já não estou há bastante tempo e conhecer outras que já sinto que as conheço desde sempre.
A semana já vai a meio e com isto chegamos depressa ao fim de semana e também às tão desejadas férias. Sim porque apesar de já não ter dias a gozar, os meus chefes decidiram dar 6 diitas de descanso às funcionárias. Por isso, dia 21 é o último dia de trabalho deste ano e só regressarei no dia 03 de Janeiro de 2007.
Espero sinceramente que o próximo ano nos traga tudo aquilo que mais desejamos minhas amiguinhas do coração.
Bem, isto hoje já vai longo e, por isso, deixo-vos com muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande e apertadinho Xi-Coração....

9 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida,

concordo contigo em cada palavra dita. Adoro o Natal e tudo o que a ele se associa, mas apesar de tudo tenho momentos de verdadeira nostalgia.
Também me faz confusão o consumismo da época, mas o que fazer...???? Cada vez é mais assim...
O melhor é tentar deixar este factor consumismo de parte e viver o Natal da forma mais mágica possível.

Um grande beijinho,
Lita (a anónima)

Norita disse...

Passei para te deixar um beijinho grande, que esta quadra te traga tranquilidade, esperança e muita alegria. Beijinhos grandes.

Maria disse...

O ano novo vai trazer-nos aquilo com que tanto sonhamos... Temos de acreditar que sim! :))

Beijocas grandes!

stardust disse...

Natal é tempo de amor e partilha... É muito bonito.

Beijocas

viviana disse...

eu tambem gostava de ter um ambiente familiar espetacular!
a familia é tao grande e só querem mal uns dos outros!
jokas fofas

Sem Desistir disse...

Amiga,
Passei cá para te deixar um beijão.

Dina disse...

Querida espero que tenhas umas boas mini-ferias. E que o nosso proximo ano seja mais feliz do que este. Eu ando um pouco aborrecida com esta loucura do Natal, mas espero que me passe logo.
Beijinhos

Dina disse...

Reparei agora...tens que alterar o meu endereço, é que sou a Dina mas alterei o endereço e nome do Blog.
Obrigado

Angela disse...

Então e os doces ????
Um grande beijinho e um grande abraço para ti.